Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Cara DECO #PL118

Jonasnuts, 13.01.12

Vejo no vosso site, que se congratulam com o trabalho que têm vindo a desenvolver desde 1974.

 

Gosto, sobretudo, de ver a vossa descrição "Entre informação prestada ao consumidor, tomadas de posição sobre diversas polémicas na sociedade portuguesa, [...], representação perante os poderes públicos, a DECO tem-se desdobrado em diversas frentes."

 

Sou uma consumidora atenta, exigente, cumpridora e relativamente bem informada. Já tive alguns conflitos de consumo e, devo dizer-vos, este Blog foi-me mais útil que a vossa existência.

 

A bem dizer, no que diz respeito à informação prestada ao consumidor, a única vertente do vosso trabalho que me chega, é a do SPAM. Se querem ser dignos do nome que têm, e se querem poder dizer que representam os consumidores perante os poderes públicos, não fujam com o cu à seringa, quando são chamados a integrar grupos de trabalho de debate de um projecto de lei, como aconteceu com a mais recente polémica na sociedade portuguesa, o projecto de lei 118/II neste momento em debate na Assembleia da República.

 

Representantes da DECO estiveram presentes numa das reuniões preliminares, há uns anos, e não voltaram a aparecer. Informem-se. Ganhem competências, se as não têm (e, nesta área específica, o que têm são grandes lacunas), e façam aquilo que é suposto, defendam os consumidores.

 

No meio desta polémica do Projecto de Lei 118/II, uma excelente oportunidade para vocês aparecerem, e intervirem e denunciarem, a informação que decidem enviar-me, é.... SPAM. Mas não é um SPAM qualquer, é SPAM com brinde.

 

 

Se não querem persistir na irrelevância, façam o vosso trabalho, aquele..... de defesa do consumidor. Porque nos últimos anos, o que tenho visto da vossa parte não tem sido defesa do consumidor, tem sido ataque às caixas de correio. Electrónico e não só.

 

29 comentários

Comentar post