Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Nescafé em damage control mode

por jonasnuts, em 20.12.11

E por fim, um pouco mais tarde do que seria desejável, mas, mesmo assim, a tempo, a Nescafé a gerir a coisa como deve ser, logo confirmado pelo puto que deu origem à catástrofe.

 

Mas mantenho o que disse inicialmente; um bom gestor de comunidade, nem se dá por ele. Mas quando se lhe sente a falta, é mau sinal.

 

 

Não me vou pôr com grandes apreciações, ou opiniões, deixo isso para os gurus e para os consultores de social media que vivem debaixo das pedras, e só aparecem a mandar postas de pescada quando andam à cata de clientes, e há algum sururu no ar. Há uns que nem sequer voltaram a aparecer desde aquela coisa com aquela empresa e este Blog, aqui quase há 1 ano :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.12.2011 às 23:09

Olha, que o Nescafé é da Nestlé! A melhor empresa do país e do mundo - onde eu trabalhei 20 anos, em Portugal e na Suiça. Muito respeitinho.
Devias tomar o cerelac e o nestum mel, para ficares mais sexy.


MAC
Sem imagem de perfil

De Pedro Aniceto a 21.12.2011 às 10:26

Uma das coisas que ainda ninguém demonstrou é como terminar um destes stinky businesses "in style". Fica, como no caso da declaração do miúdo, um certo ar de "deixa-me cá dizer isto porque foi assim que combinámos".

Comentar post






Arquivo