Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Os filmes que eu não vi

por jonasnuts, em 20.10.11

Deve ser da idade, ou da experiência. Há filmes que eu não vejo. Nem de ficção, quanto mais os reais.

 

A sério, devo ter mais de uma dúzia de DVDs (do tempo em que ei ainda comprava DVDs) à espera de serem vistos. A ficção é sempre uma escolha, a realidade, na maioria das vezes, nem por isso.

 

Não vejo um vídeo online, se sei que me vai deixar na merda.

 

Não vejo os vídeos dos linchamentos.

Não vejo os vídeos de pessoas a serem mortas (por piores que elas possam ser).

Não vejo os vídeos do animal a ser atropleado/maltratado.

Não vejo os vídeas das miúdas a pregarem uma carga de porrada noutra.

 

Da última vez que uma merda dessas me entrou pelos olhos adentro, foi nos tumultos de Londres. Nada de violência extraordinária, mas extraordinariamente violento. Um jovem, provavelmente a tentar recuperar duma porrada, é ajudado por alguns, enquanto outros, aproveitando-se do momento, lhe abrem a mochila que levava às costas e o roubam. Não sabia ao que ia. Vi. Já passou muito tempo (o tempo, nos dias de hoje, passa mais depressa). Mas ainda não me consegui desfazer do sentimento de raiva. E ter raiva não é bom.

 

Não vejo vídeos. Não vivo num mundo cor de rosa, e sei que há pessoas más. Muitas.

 

Mas não vejo. Não preciso.

 

Por isso, não vejo.

 

E não vi, nem vou ver, o vídeo  criança chinesa atropelada, e atropelada, e atropelada.

 

Para quê? Para que quereria eu ver o horror? Porque hei-de eu querer ficar com uma ferida que não desaparece, que deixa marca.

 

Thank you, but no, thank you.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:



29 comentários

Sem imagem de perfil

De João Tomé a 21.10.2011 às 21:54

Custa ver certos vídeos e de facto a maior parte não vale a pena o sacrificio. No entanto, sugiro que espreitem este... um novo programa da SIC Notícias que pretende ser... diferente. http://youtu.be/E_ojQtZ4J78
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.10.2011 às 23:02

Pelo aspecto (mau) não me parece que esteja na idade de...mas que tem todos os sintomas decorrentes da menopausa...lá isso tem...


MAC
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.10.2011 às 00:25

Ah! Já me esquecia: venho apelar aos usuários deste espaço e amigos da patroa, que venham ao Porto mais propriamente à Alfãndega - assistir aos desfiles da tarde e noite de hoje Sábado, 23 - onde vai estar na passerelle, na condição de top-model, nem mais nem menos...a nossa jonas, que vai desfilar com as colecções de; Kátia Xiomara, Ana salazar e Fátima Lopes.

Ela a jonas aposta tudo no Portugal Fashion, como trampolim para Paris, Milão e Nova York, onde representará, D&G, Chanel, Louis Vitton e George Armani.

venham todos, de Ryanair, de comboio, autocarro ou automóvel, mas venham dar força à nossa jonas, que com toda a certeza se vai saír bem deste grande evento de moda.

A todos o meu muito obrigado!

MAC
Imagem de perfil

De pedrocs a 22.10.2011 às 18:30

Não só não vejo, como acabei de expulsar uma pessoa de um grupo em que sou admin por o ter publicado lá. Assim, sem aviso nem nada.

Usem o vídeo para encontrar os responsáveis, não o usem para partilhar na net como se fosse um gatinho a dançar ao som do Quim Barreiros... banalizar estas merdas devia dar prisão.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.10.2011 às 16:19

Ontem estive lá e vi tudo: a jonas arrasou na passerele.
Esteve soberba na apresentação das colecções Primavera/Verão 2012, de Kátia Xiomara, Ana salazar e Fátima Lopes. Ela é respira fashion por todos os poros. O fashion faz parte do seu ADN. De vestido, de saia e fato-de-banho, jonas foi imparável e obviamente foi a mais-valia e ponta-de-lança das três estilistas. A jonas está para o Fashion, como a Sharapova está para o ténis e o Messi para o pontapé na bola - são grandes em tudo...

E não é, que depois de três desfiles, ainda teve arte e engenho pra ir a Aveiro ver o seu glorioso (glorioso!!! ??? Ganha um título de 10 em 10 anos) e trocou a roupa do Fashion pela camiseta do Pablito Aimar (só que o muchacho não jogou) cachecol, boné e bandeira do SLB, tudo a rigor em nome do glorioso (só na RTP Memória).

Com esta gloriosa participação No Portugal Fashion, está mais que asseguradas as participações em, Paris, Milano e New York, com as marcas do outro mundo.

Camone jonas!

MAC
Sem imagem de perfil

De avicola a 26.07.2017 às 16:39

estupendo artículo!
http://www.avicolagrau.com/

Comentar post


Pág. 2/2






Arquivo