Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



O meu consumo de notícias já deixou, há muito, de passar pelos jornais. É raro comprar um jornal. Não me lembro já, da última vez que comprei um jornal.

 

Hoje, por conta dum almoço solitário, desfolhei (é tão lindo, usar o desfolhei neste contexto, porque é o que dá, na verdade, vontade de fazer), o Público e o Diário de Notícias.

 

Uma das "notícias" do Diário de Notícias (sem link, não merecem) surpreendeu-me: "Evangeline Lily - Actriz de 'Lost' quer dar à luz em casa".

 

Fonix....a mulher pariu há tão pouco tempo e já está prenha outra vez. Isto é que é produção.

 

Mas depois lembrei-me de que a actriz integrou o elenco do novo filme de Peter Jackson, The Hobbit, e as duas coisas não são compatíveis.

 

Chegada ao meu local de trabalho, fui à procura.

 

Senhores do Diário, a vossa notícia está atrasada quase 6 meses (por 10 dias chegavam ao semestre). Forneço-vos, de borla, um link para o grande guru da informação deste tipo, que qualquer jornalista olha de soslaio, com arrogância e superioridade, o Perez Hilton. Este não anda por aí com peneiras de grande jornalista (anda com outras, mas isso agora não interessa nada para o caso).

 

Se não conseguem, sequer, estar informados sobre coisas básicas, o que é que me garante que o consigam fazer com coisas realmente importantes?

 

 

P.S.: Já para não falar do "dar à luz", que é um termo que me encanita, juntamente com o esposo/a e o falece.

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Teresa a 23.11.2011 às 22:11

São uma desgraça. Até fotos trocadas publicam.
Fartei-me de rir com uma asneira da Sábado (já de si pródiga em disparates) há uns três anos, lembrei-me dela há pouco, por causa das polémicas dp vídeo:

http://gotaderantanplan.blogspot.com/2009/01/trs-em-um.html

Sem imagem de perfil

De Fernando Negro a 16.12.2011 às 17:55

"Se não conseguem, sequer, estar informados sobre coisas básicas, o que é que me garante que o consigam fazer com coisas realmente importantes?"
Bem dito. Quem está bem informado sobre o que realmente interessa... Oh, como se nota a incompetência dos jornalistas...
Eu é que já não me dou ao trabalho de desmenti-los. Se não, teria de perder imenso do meu tempo livre a fazê-lo.
Por estas, e por outras, é que também eu já não compro mais jornais.
A última vez que o fiz, foi aquando do escândalo "Face Oculta", em que achei duas edições do semanário Sol merecedoras do meu dinheiro.

Comentar post






Arquivo