Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Fellatio

Jonasnuts, 10.10.11

Passei por esta t-shirt há uma semanas, e fiquei a pensar. Marquei na minha agenda mental a necessidade imperiosa de fotografá-la, tendo como objectivo o blog. Hoje, apanhei-a de novo e não perdi a oportunidade.

 

Porque há uma dúvida que me assalta (da próxima vez que me cruzar com o dono da t-shirt pergunto-lhe directamente). O que é que espera um jovem quando enverga uma t-shirt com esta frase? Que os fellatios lhe caiam aos pés? Que elas façam bicha? A sério.

 

Não é uma questão de eu ser pudica. Eu própria tenho t-shirts com dizeres (embora numa fonte mais discreta, é um facto).

 

É que me parece que este jovem está a ter a abordagem errada.... quanto a mim, ele teria muito mais sucesso, se a palavra "fellatio" fosse substituída pela palavra "cunilingus". Pode ser que ele faça a experiência.

 

 

 

E sim, pedi autorização para tirar a fotografia. E sim, expliquei que era para o Blog. E sim, expliquei que o post não ia ser propriamente simpático. E, por último, sim, recebi a autorização (com testemunhas), o que só comprova o desportivismo do jovem e o seu bom-humor (deve estar habituado a ser abordado por gajas, à conta da t-shirt).

14 comentários

Comentar post