Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Caros senhores do Continente Online

Jonasnuts, 07.10.11

Olá, boa tarde,

 

Confesso que não tenho grandes esperanças de que venham a ler esta minha missiva, mas a verdade é que este Blog não tem por missão comunicar com as empresas deste país (embora às vezes a coisa acabe por acontecer). A missão deste Blog é divertir-me, servir para os meus desabafos, para eu descarregar bílis.

 

Já em tempos tive oportunidade de vos dedicar uma série de recomendações e, pela experiência penosa que continua a ser navegar no vosso site, vocês não chegaram a lê-la o que se compreende, ou leram e não se importaram (o que já não se compreende tanto, mas pronto).

 

Desta vez, no entanto, a minha sugestão é algo que vos fará poupar dinheiro, portanto.....algo do vosso interesse.

 

Vamos lá ver, no vosso site, há uma área chamada "A minha conta" onde, entre outras coisas, vocês me deixam identificar as minhas preferências.

 

Tomo a liberdade de linkar a palavra para o dicionário, porque me dá ideia de que vocês não sabem bem o que quer dizer ou, se sabem, preferem ignorar.

 

Ora, se eu digo, nas preferências que "se um dos produtos não estiver disponível prefiro não fazer qualquer substituição", porque é que de TODAS as vezes que faço uma encomenda, recebo um telefonema a perguntarem se eu quero substituir as faltas? Há sempre faltas. Digo sempre que não. Tenho a opção configurada no site a dizer que não. E mesmo assim vocês telefonam?

 

 

 

 

 

Vá..... já percebi que não é por causa da substituição.

 

Vocês gostam de ouvir o som da minha voz, é isso? Lamento, mas não é recíproco.

 

Poupem dinheiro, oiçam o que eu digo (no site, ao telefone), e NÃO ME TELEFONEM, PORRA.

 

Muito agradecida.

13 comentários

Comentar post