Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Exmos. Senhores,

 

Como portuguesa atenta ao que pensam e sentem os meus concidadão, não posso deixar de constatar que são muitas as pessoas que estão indecisas em relação ao sentido do seu voto nas próximas eleições legislativas de Junho.

 

É, de acordo com o que tenho visto, um número de indecisos muito acima da média.

 

Assim, e de forma a que estes indecisos possam ter tempo e espaço para ponderarem de forma reflectida a orientação do seu voto, venho propor-vos que em vez de um período de reflexão de 24 horas (na véspera do dia das eleições) alarguem este período de reflexão para, pelo menos, uma semana.

 

Só num ambiente de calma e serenidade é que estes indecisos poderão, em consciência, tomar uma decisão tão importante.

 

Agradecem os indecisos e agradecem os decididos. Nem uns nem outros recuperaram ainda da campanha eleitoral das presidenciais e, assim como assim, as campanhas eleitoras servem muito mais para os partidos fazerem barulho do que propriamente para esclarecer as pessoas.

 

Uma decidida agradecida.

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Sem imagem de perfil

De antonio diogo a 23.05.2011 às 18:57

erro crasso . se as pessoas pensassem muito não tinhamos esse idiota ainda no governo .
Sem imagem de perfil

De asda a 03.07.2011 às 19:09

caro antonio diogo, se as pessoas pensassem muito, não teriam colocado este idiota (passos coelho) no governo e teriam alguém competente, como o que estava lá antes. basta ter dois dedos de testa para perceber isso. infelizmente o tuga, como você, é tipicamente conhecido por não ter dedos nem testa...

Comentar post






Arquivo