Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Para os mais curiosos e porque obtive autorização da autora desta mensagem para o fazer, a empresa que me contactou, na pessoa da Ana, foi a Lelo, uma marca sueca de produtos eróticos de luxo. Para os mais curiosos ainda, o produto específico que me foi sugerido, foi o MIA.

 

Aprendam como se faz, anunciantes portugueses.

Autoria e outros dados (tags, etc)



13 comentários

Sem imagem de perfil

De Leonel Vicente a 20.05.2011 às 23:18

Afinal, tinha falhado esta...

Não se pode acertar sempre!
Sem imagem de perfil

De Ska a 21.05.2011 às 00:11

Mas sempre te ofereceram um coisinho grátis ou quê?
Sem imagem de perfil

De Marco a 21.05.2011 às 02:23

Uma marca de produtos eróticos chamada... LELO!

Wait, what? :D

(desculpa, não resisti, o assunto é sério, mas hoje já me fartei de coisas sérias com o derby da política)
Sem imagem de perfil

De Piolho Sintético a 21.05.2011 às 03:37

Bingo !
Sem imagem de perfil

De Walker a 21.05.2011 às 15:36

Só não percebo porque é que um endereço de email terminado em @hotmail.com ou @gmail.com, não é um endereço de email credível, se for @sapo.pt já é credível e se for @nomegiro.com, é credível? E já agora também sou um leitor assíduo só não tenho é phones para oferecer.
Sem imagem de perfil

De Marco a 21.05.2011 às 16:19

Um representante de uma insígnia, com presença na 'Net, não ter um email do domínio dessa insígnia não é credível. Pode ser um palerma qualquer numa "power-trip" ou, pior ainda, pode ser uma tentativa de fraude.

Só como exemplo, no ano passado fizeram-me uma pergunta nos comentários de um blog, que eu teria ignorado completamente - só que o e-mail não era @sapo.pt, mas sim @co.sapo.pt, o que me levou a investigar quem era a pessoa, e a responder à pergunta.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 21.05.2011 às 16:29

E recebi uma baita duma resposta :)
Imagem de perfil

De jonasnuts a 21.05.2011 às 16:28

Um endereço de mail credível é aquele que valida a proposta, mostrando inequivocamente que se trata duma empresa e não de alguém que decidiu registar um mail em qualquer plataforma gratuita de mail (SAPO, Gmail, Hotmail, etc....).

Qualquer pessoa pode registar um mail @sapo.pt e enviar correspondência dizendo que trabalha no SAPO. Mas se eu enviar um mail com o domínio @telecom.pt (ou @co.sapo.ot) que não são domínios públicos, a minha afirmação já terá mais verocidade.

Não é uma questão de ser um nome giro, é uma questão de credibilização.
Sem imagem de perfil

De Walker a 22.05.2011 às 00:44

As três últimas respostas elucidaram-me por completo, sobre as razões para se ter um email credível e sei que na internet isso vale muito, e também não deixa de ser curioso o tratamento que temos com um mail de um domínio (nem que ele custe 1€ por mês, e faz-se muita porcaria durante um mês) ou com um mail dos outros, faz-me lembrar entre outras de quando andamos de fato ou de calças de ganga e t-shirt, somos a mesma pessoa o tratamento que nos dão é que muda.
Obrigado.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 22.05.2011 às 11:10

Não é o custo do domínio que está em causa, mas a sua reputação :)

E sim, o que vestimos é uma afirmação dde nós próprios (ou, se formos obrigados a dress code, uma afirmação da empresa que nos impões esse dress code) é natural que sejamos tratados de acordo com as afirmações que proferimos. Mas concordo consigo (parcialmente) no essencial, somos a mesma pessoa, independentemente do que tenhamos vestido :)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.05.2011 às 12:21

Concordo com o Walker!
Eu tenho um endereço do gmail, que é o único mail que gosto de utilizar, que funciona sincronizado com o telemóvel, que permite o uso e gestão de sites, docs, calendário, tem imenso espaço, etc... e chateia-me ter que ter outro, que me dá um trabalhão, só para me dar um ar credível! (e eu acho-me muito credível sem ele).
A credibilidade deveria ser evidenciada pela qualidade do texto e da proposta (tal como vimos nos exemplos colocados neste blog) e/ou outras informações fornecidas, e não pelo endereço de email...
Imagem de perfil

De jonasnuts a 23.05.2011 às 12:35

Se é um mail para usar a título pessoal, parece-me lindamente :)

No entanto, se pretendes enviar uma mensagem em nome duma empresa, se não tens um mail com o domínio da empresa, perdes credibilidade, por mais bem escrito que esteja o texto :)

Não tenho nada contra o Gmail, ou contra o Hotmail, eu tenho conta nesses dois fornecedores, apenas não uso essas contas, quando se trata de temas relacionados com a empresa onde trabalho, nesse caso uso o @telecom.pt ou o @co.sapo.pt :)
Sem imagem de perfil

De Ricky a 05.08.2015 às 03:19

Lelo é um Português? Eles sempre têm uma incrível anúncios em português.

Comentar post






Arquivo