Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Mas afinal, quem é o Luís?

Jonasnuts, 07.04.11

luisbernardo.jpg

 

Anda na boca do mundo a gafe televisiva de ontem à noite, em que o Primeiro Ministro entra em directo, sem saber, e está a ensaiar a pose, em mangas de camisa, à frente da câmara, perguntando "ó Luís, fica melhor assim, ou assado". Acho que já toda a gente se riu com a brincadeira, mas, a verdade, é que são poucos os que sabem quem é, afinal, o Luís. O vídeo está aqui.

 

 

Será um assessor de imagem? Um designer? Um estilista?

 

Não. O Luís é o Luís Bernardo, assessor de imprensa, com quem tive o desprazer de contactar com frequência quando trabalhei no Terràvista, que funcionava em instalações do Ministério da Cultura, mais precisamente no gabinete do ministro.

 

O Luís Bernardo, aqui muito bem descrito num artigo do DN, não me ficou na memória como uma pessoa de gostos requintados, muito pelo contrário, mas pode ser que tenha mudado.

 

Podia dizer mais sobre o Luís Bernardo? Podia, dos meus tempos no Terràvista e, mais recentemente, durante a transmissão do encontro entre o Primeiro Ministro e alguns bloggers, que afinal foi um apagão devido a "falhas técnicas", mas isso fica para outro post.

 

Ando à procura duma foto para colocar aqui, mas ele esconde-se bem. Sei que tenho fotos, em casa, no meu arquivo pessoal, mas se entretanto alguém me indicar um sítio de onde possa retirar uma foto, eu publico-a.

 

Foto do Correio da Manhã (não consigo saber de quem).

4 comentários

Comentar post