Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Redes sociais para políticos

por jonasnuts, em 29.03.11

Leio aqui que foi criada uma rede social nacional para políticos.

 

A empresa dona desta rede social diz que "o seu principal objectivo procura promover o encontro entre políticos, políticas e cidadãos".

 

É só a mim que isto soa a imbecilidade?

 

Se os políticos têm necessidade dum espaço para se encontrarem com os cidadãos, eles que venham até ao Facebook, e ao Twitter, que é onde os cidadãos já estão. Porque raio têm de ser os cidadãos a ir até aos políticos? Venham os políticos aos cidadãos. Deixai vir a mim os políticos? :)

 

Para quê criar uma rede social específica para políticos? Funciona por fax, é?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



7 comentários

Sem imagem de perfil

De DCA a 29.03.2011 às 12:56

Que amadorismo, uma rede social assente em Joomla com o plugin JomSocial, bem como um template disponível a todos http://www.joomla24.com/remository/Download/Templates_for_Joomla_1.5/Templates_from_Alexander_Hanke/Mittwoch_J1.5_Green.html

Se está condenada ao fracasso? Desde que nasceu! Quem está por detrás tem alguma credibilidade? Dúvido, uma agência de marketing a fazer websites...é cada artista!
Imagem de perfil

De jonasnuts a 29.03.2011 às 12:59

Bom, a verdade é que já tenho visto pot aí muito site pago a peso de ouro que mais não é do que uma utilização de Joomla com um template default, ou uma instalação de wordpress :)

E alguns até são da "autoria" de auto-denominados gurus :)


(E quando eu digo peso de ouro, é mesmo peso de our, basta olhar para o site da celebração do centenário da república :)
Sem imagem de perfil

De DCA a 29.03.2011 às 13:29

Correcto... Os CMS estão disponíveis para se usar mas carambas, haja uma solução de compromisso no resultado final e sobretudo humildade a cobrar de um preço justo.

Esse do centenário deu que falar...se demorou uns 3 dias a customizar foi muito. Se bem me lembro foram cerca 50.000 euros.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 29.03.2011 às 13:31

Nope, não foram 50.000 foram bastantes mais :)
Imagem de perfil

De pechanense a 29.03.2011 às 15:26

isso pretende ser... assim tipo... Olimpo de deuses?
Sem imagem de perfil

De Telmo a 29.03.2011 às 18:46

citação: Se os políticos têm necessidade dum espaço para se encontrarem com os cidadãos, eles que venham até ao Facebook, e ao Twitter, que é onde os cidadãos já estão.

Temos de ser elitistas e defender uma era tecnológica, disponível a todos, mas ainda nem todos a têm e alguns não a querem.
Quanto a mim preferia ver os políticos na rua, no autocarro, no comboio, etc.. eu sei que nos próximos tempos (eleições), isso vai ser mato, o que eu queria era no depois.
E já agora eu não tenho nem facebook nem ligo puto ao twitter e tenho a certeza que sou cidadão.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 29.03.2011 às 22:37

Certo, mas eu referia-me ao espaço online. Uma rede social/plataforma só para políticos parece-me idiota. Era o mesmo que um auocarro só para políticos.

Comentar post






Arquivo