Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Apaguei um comentário

por jonasnuts, em 17.04.06
Pela primeira vez na história deste Blog, apaguei um comentário.

E porquê?

Porque me apeteceu responder à letra, e porque ou o fazia anonimamente ou não fazia, optei por apagá-lo. Porque responder anonimamente às coisas não faz o meu estilo, e deixá-las sem resposta, faz ainda menos.

Mantê-lo ali dava-me comichões, portanto, apaguei-o.

E porque não lhe poderia responder? (perguntam vocês)

Porque este meu Blog tem muito mais visibilidade desde que tenho o blogs.blogs.sapo.pt, e as pessoas sabem que eu trabalho no SAPO, e porque, nem todas têm a capacidade de discernir as diferenças entre mim e a Mª João Nogueira responsável pelos Blogs, tenho de me segurar e, os que me conhecem, sabem que isto significa um esforço.

Portanto, como não podia responder-lhe como queria, e assinar por baixo, apaguei-o.

Autoria e outros dados (tags, etc)



5 comentários

Imagem de perfil

De pedrocs a 18.04.2006 às 08:55

Oh, que pena!
Sem imagem de perfil

De João alburquerque a 19.04.2006 às 23:48

"Mª João Nogueira Says:

March 7th, 2006 at 12:22 pm
Caro César,

Se tivesse lido o meu comentário teria verificado:
1 - Não sou um ele, mas uma ela (se o nick o induziu em erro, tivesse lido o comentário, onde uso sempre o feminino).
2 - É difícil armar-me em arrogante, se ainda não abri a boca e já me estão a falar em inglês (num mau inglês diga-se de passagem).
3 - Não é por ter feito uma viagem de helicóptero que acho que conheço a Madeira. Uma viagem de helicótero deu-me a conhecer a beleza natural da Madeira, que apreciei, eu queixei-me foi de alguns madeirenses.
4 - Por último, e como se diz na tropa, colegas são as putas."

De facto a IGNORÂNCIA e o MAU-teitio de vocÊ é demais para este PORTUGAL!! Vá para longe! Você é um "Génio" que não cabe neste país.

Ah! Eu sou Português da Madeira, e é com pessoas como você que ando a aprender Russo, para a próxima, falo eu com voçê!!! sinceramente não há pachorra!!! Para pessoas "importantes" como voçÊ!! Que numas vindas à Madeira "CONHECEU" a Madeira e as suas gentes!!!``e Rápida!! Eu que vivi 8 anos em Aveiro não posso dizer o mesmo das boas gentes de Aveiro e os seus ovos moles e a Ria ( que tb é um pouco minha) . cidade onde NASCEU o " seu" SAPO. Mas para ter " RÂS" como voçÊ , mais valia estarem quietos...

Trate-se.

Imagem de perfil

De jonasnuts a 20.04.2006 às 10:33

Olhe.....trate-se, e arranje qualquer coisa para fazer, porque nitidamente anda com tempo a mais.

Eu tenho uma sugestão: Vá ter aulas de português. Fazem-lhe falta urgente.
Sem imagem de perfil

De Lília a 20.04.2006 às 13:21

Segunda-feira, Março 27, 2006

Ignorar

A propósito de criticar, porque afinal as conversas são como cerejas, uma puxa outra, lembrei-me da utilização do verbo "ignorar", tal como o ouvi pela primeira vez e como ainda hoje o ouço dizerem na minha terra.
No tempo em que tomei conhecimento desta nova palavra ela significava criticar. Há poucos dias voltei a ouvi-la com o mesmo sentido. "Ela está sempre pronta a ignorar, mas depois ainda faz pior."
Este "ignorar" é dizer mal, é apontar defeitos, é criticar por criticar, por maldade. Dentro do espírito da tradicional "bilhardice".
Quando aprendi o verbo ignorar no sentido de desconhecer ou de não ligar, fiquei espantada. Lembro-me de ter ficado a pensar, a tentar encontrar uma explicação para o uso popular que primeiro lhe conheci.
Mas tem lógica, e muita. A critica é normalmente sinal de ignorância: ignorância- falta de formação, ignorancia-desconhecimento de um assunto, ignorância-em todos os seus mais eruditos sentidos.
Que pena hoje em dia as pessoas serem tão cultas e, no entanto, continuarem a "ignorar" tão amiúde e tão sem razão que não a das dores de cotovelo. Quantas vezes melhor ter o cotovelo roto do que tê-lo a doer!

// posted by Lília @ in Blob " Rabo do Gato "
Sem imagem de perfil

De João Alburquerque a 20.04.2006 às 13:42

Aconselho vivamente...

http://ilhadamadeira.blogspot.com/

Comentar post






Arquivo