Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Post só para elas

por jonasnuts, em 30.05.10

É só comigo, ou os vossos gajos, enquanto vêem corridas de carros na SportTV, também mandam calar o locutor?

Ou, em vez de o mandarem calar, chamam-lhe nomes ou corrigem o gajo a cada 3 minutos?

 

A mim aconteceu-me, há pouco tempo, com as 500 milhas de Indianapolis.

 

De tal forma que eu própria me meti a olhar para aquilo.....e de facto, o locutor, não dá uma para a caixa.....até eu traduzo melhor aquilo que dizem os estrangeiros.

 

É só comigo?

 

UPDATE: Parece que o comentador que mete nojo só comenta isto e fórmula 1, os outros são bons.

Autoria e outros dados (tags, etc)



10 comentários

Imagem de perfil

De AnaD a 31.05.2010 às 01:01

Cá em casa sou eu que mando calar, que insulto e que corrijo ... e nos momentos mais difíceis carrego no mute, é que já diz o povo que "o silêncio é de ouro"


Mas Indy e F1 na SportTv são comentadas por duas pessoas diferentes, a F1 é comentada pelo José Miguel Barros, grande conhecedor, mas que não tem estaleca para ser comentador de f1 ... para além de ser algo monocórdico ... e ter um enorme fetiche por pneus (esta ultima é só a minha opinião) ... nas traduções então, as vezes sai cada pérola.
Já o comentador da Indy (cujo nome não me recordo), é mais calinada futebolística, mas também como percebo menos do assusto acho que algumas calinadas me passam ao lado ... fixe é o João Carlos Costa que comenta o MotoGP na Eurosport.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 31.05.2010 às 09:31

Eu, que não sou das corridas, gostava de uns comentadores que acompanhavam as corridas de motos, mas acho que era na EuroSport ou coisa que o valha..... acho que passei a gostar de corridas de motos por causa deles :)


Cada corrida era um pré ataque cardíaco :)
Imagem de perfil

De AnaD a 01.06.2010 às 01:31

Ohhh se eram, aliás eles eram um espectáculo dentro do próprio espectáculo, embora eu não seja fã dos comentadores demasiado efusivos.


Deixo uma sugestão ... acompanhar uma prova (eu recomendo F1 mas pode ser outra modalidade) através da CCTV ... lindoooo
Sem imagem de perfil

De zé a 31.05.2010 às 10:08

ah, as saudades do paulo solipa na F1 na RTP.


foi precisamente qd a besta do Schumacher(que, para mim, sempre foi um mau piloto) saiu e aquilo começou a ter interesse que eles deixaram de transmitir.
Sem imagem de perfil

De João a 03.06.2010 às 12:44

Ainda bem que é só para ti..., ele há cada iluminado.
Sem imagem de perfil

De BlueEagle a 31.05.2010 às 11:54

É verdade! Por isso é que prefiro ver o stream online com som em inglês da BBC do que ouvir o pessoal da SportTV!
Sem imagem de perfil

De NM a 31.05.2010 às 12:49

É mais forte do que nós. Pedimos imensa desculpa às nossas mais que tudo mas à nossa vontade de mostrar que percebemos imenso de um tema (de que percebemos efectivamente bastante) alia-se a imbecilidade da maioria dos comentadores desportivos.
Lembro-me de num GP há uns dois anos um piloto português, um catraio dos que estava a querer entrar para a F1, perguntar ao comentador se a pole position dava algum ponto. Fiquei para morrer.

Sobre os comentadores da Eurosport sim, é verdade! O trio era fenomenal! Fizeram maravilhas pela audiência do Motogp e vai daí a Dorna, empresa que detém os direitos televisivos da competição, aumentou o preço a pagar por ano pelas televisões. A Eurosport não conseguiu renovar o contrato então agora as transmissões são feitas pela BBC. Uma cópia muito rasca. E diz-se que as audiências caíram a pique...
Imagem de perfil

De AnaD a 01.06.2010 às 01:27

Eu lembro-me dessa, foi uma pérola e tanto, coisa na qual ele também era especialista, Eu sou fan confessa do Tiago Monteiro a fazer comentários, ele consegue ir pondo ordem naquilo. E gosto quando ele diz: "não sei", sempre é melhor que inventar, que isto, não há ninguém que saiba tudo.


Tu pedes desculpa porque és um gentleman, a maioria não me parece que o faça, mas como elas depois vingam-se a ver o project runaway não faz mal :p




Sem imagem de perfil

De NM a 01.06.2010 às 10:41

Também já sofri com o Project Runway...

-Qual gostas mais?
-O azul é giro...
-******* o azul?! É o mais feio!
Imagem de perfil

De Inês Meneses a 03.06.2010 às 00:18

ups... mais uma vez se prova que eu sou, na verdade, um gajo (não em desportos motorizados, isso parou pelos 16 anos, para aí). Não recomendo a ninguém ver um noticiário comigo, it's a sad show - e cansativo. E também refilo com comentadores noutros desportos.

Comentar post






Arquivo