Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Os cagões

por jonasnuts, em 06.05.10

Detesto cagões, e cagonas já agora, que eu não sou esquisita.

 

E a inflação de cagões e cagonas, nos últimos tempos, tem sido astronómica.

 

Pessoas que dão demasiada importância a si próprias, pessoas que têm tiques de superioridade, pessoas que têm um ego maior, muito maior, que o talento, pessoas que acham que nos estão a fazer um favor pelo simples facto de respirarem o mesmo ar que nós.

 

Tive um encontro com uma cagona, na semana passada. Uma reunião da qual saí meia aparvalhada, e olhem que para eu sair meio aparvalhada duma reunião, e preciso que a coisa seja mesmo grave. Todo o ar de "eu sou muita boa", "eu escrevo muito bem", "eu sou um blog de referência", "eu tenho muitas visitas". E eu já com um ar enjoado a olhar para o tal do Blog, que por sinal já conhecia, e a cuscar-lhe o sitemeter e a ver que, do ponto de vista das visitas, aquilo estava muito longe do que ela dizia. E mostrei-lhe o meu blog, este, para exemplificar a tagcloud, e o feedback foi "pois, mas isso é um blog muito simples" (e é, e eu gosto que seja, mas foi dito como um insulto). Não resisti a mostrar-lhe que o meu blog muito simples tinha o quíntuplo das visitas do dela. Sim, pelos vistos as mulheres também têm momentos "a minha é maior que a tua".

 

Já tinha explicado o que havia para explicar, já tinha feito a minha parte, deixei a cagona com os outros presentes, abandonei a reunião e nem sei como é que ficou a coisa, mas fortaleceu o meu sentimento em relação a cagões e a cagonas.

 

A minha experiência confirma-me frequentemente, quanto maior o ego, menor o talento. E os cagões normalmente, tem um enorme, enormíssimo ego.

 

Ou isso ou não me sei vender como deve ser. Se com aquele número de visitas aquela gaja faz aquele show of, eu vou começar a pedir passadeira vermelha para entrar aqui todos os dias de manhã. E se um dia o Markl, o Miguel Marujo, o Rodrigo Moita de Deus, o Pedro Correia ou a Maria João Shyznogud Pires cá vierem para uma reunião, tenho de assegurar que há fogo de artifício, banda ao vivo e cocktail de boas-vindas.

Autoria e outros dados (tags, etc)



7 comentários

Imagem de perfil

De Rúben Marques a 06.05.2010 às 17:38

Nos cagões caga-se lol


E realmente a tua era maior do que a dela :DDD


Adoro a tua forma de escrita, consegues ser má e cómica sem nunca ser mal educada ou arrogante lolol :D e eu gostava de ter 1/5 das tuas visitas lol 30 visitas diarias :X
Sem imagem de perfil

De Blondewithaphd a 06.05.2010 às 18:09


Eheheh, ganda post!
Sem imagem de perfil

De Arzebiu a 06.05.2010 às 22:03

Gostava de ver a reacção dela quando vir este post ... isto se ela se dignou a subscrever o teu blog! :P
Imagem de perfil

De jonasnuts a 06.05.2010 às 22:05

Visitar um blog simples?

De qualquer forma, a soberba é tão grande que não se reconheceria :)
Imagem de perfil

De westnelson a 06.05.2010 às 22:15

A isto chama-se "um grande post", sem papas na língua. Gosto da maneira como escreve: Simples, directa e, penso eu, diz tudo o que lha vai na alma.
Sem imagem de perfil

De Credito Pessoal a 08.05.2010 às 20:11

Este país está cheio de caganças. Ponto. E depois' Vamos mandá-los fora? lol
Sem imagem de perfil

De Luz a 12.05.2010 às 19:47

Mas isso é tããããão relativo. Você sabe... Pega um espaço qualquer, em qualquer plataforma, escreve uma dúzia de posts falando bastante em sexo, e o contador de visitas vai disparar. *que a tal não escute isso, se não só vai escrever sobre esse tema!*

Puxa, Jonas, poucas vezes fiquei tão curiosa aqui no teu blog!!! Ai, eu queria ver o blog dessa tal aí! :-))))

Comentar post






Arquivo