Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Esclarecida

por jonasnuts, em 28.04.10

Depois faço aqui um apanhado das várias informações que me chegaram (primeiro vou a uma editora tentar vender um "Crise para Totós), mas assim de repente, a primeira coisa que retiro de todas as informações é a de que é preciso refrear os grandes investimentos, pedir crédito só se for mesmo imprescindível, e poupar.

 

Nessa perspectiva, conto lançar aqui uma nova rubrica neste Blog, com pequenas dicas de como poupar.

 

Se calhar convém explicar que não percebo nada de poupanças, tenho à ordem uns trocos que se calhar devia ter a prazo (ou debaixo do colchão, já nem sei), e que neste momento a luz da cozinha está acesa, apesar de não estar lá ninguém. Mas quero contribuir.

 

Aqui fica a primeira dica:

 

"Carregue o telemóvel no trabalho".

 

Pronto, serão destas dicas que poderão encontrar por aqui, e não aquelas politicamente correctas do "ande de transportes públicos" que isso já há muita gente a fazer. Eu pretendo inovar, e por isso vou dar dicas que eu própria dificilmente seguirei.

 

Porque, afinal de contas, a situação é grave e há que tratá-la com a seriedade que se impõe, mas se a malta não se ri, pelo menos um bocadinho, isto fica tudo muito mais difícil.

 

E sim, esta semana jogo no euromilhões :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Sem imagem de perfil

De Zentopeia a 28.04.2010 às 23:40

Acho uma excelente ideia - O "crise para tótós". Poderia ser algo parecido como isto
http://www.zentopeia.com/stuf/dummies.htm
Imagem de perfil

De jonasnuts a 29.04.2010 às 09:15

Olha..... só faltava o boneco ser loiro :)

Muito bom :)
Sem imagem de perfil

De António Bento a 29.04.2010 às 01:03

Bolas Jonas, se é para carregar, leve-se uma ficha tripla de casa, e carregue-se o telemóvel, o iPod, e as pilhas recarregáveis no trabalho.
Imagem de perfil

De outrosdias a 29.04.2010 às 10:18

Aproveitar quando o café e as bolachas são à borla no local de trabalho para tomar ali o pequeno-almoço, o almoço e o lanche... e demorar o tempo que for necessário, porque, como se sabe, comer depressa faz mal à digestão ;o)

Comentar post






Arquivo