Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Oscars

Jonasnuts, 08.03.10

A TVI tem uma oportunidade por ano para me agarrar enquanto consumidora de conteúdos. É na noite dos Oscars. Assisto em directo desde que existem transmissões em directo. Honra lhes seja feita, têm o bom senso de se calarem quando começa a coisa, e só falam nos intervalos, que é mais do que posso dizer acerca da estação que fazia anteriormente a cobertura da coisa, que não se calavam nunca.

 

Este ano, preparei-me para mais uma noitada e, a verdade verdadinha, é que não cheguei ao primeiro Oscar. Ah pois, é, ainda o Cristoph Waltz não tinha arrecadado o Oscar e já eu dormia. Não faz mal, pensei eu na minha santa ingenuidade. Vejo o compacto logo à noite. Este horário de transmissão é assim porque é directo e isto passa-se do outro lado do Atlântico, mas o compacto é a horas mais próprias para consumo nacional.

 

Fui ver.

 

Então. Os senhores da TVI, tendo este ano não uma, mas duas oportunidades para me agarrarem enquanto consumidora dos seus conteúdos, foram espertos e passam a merda do compacto quase à 1 da manhã. A diferença horária entre o início da transmissão em directo e o início do compacto dos Oscars praticamente não existe.

 

Pronto....ainda não é desta que me apanham. Vou recorrer a formas alternativas de consumir o conteúdo que me interessa (que as há), mas depois não se queixem que o vosso modelo de negócio não funciona. Não me venham com o mesmo choradinho dos gajos dos CDs e dos DVDs.

 

São vocês que têm de se adaptar a nós, não o contrário. Definitivamente o meu "nós" não interessa à TVI.

4 comentários

Comentar post