Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Oscars

por jonasnuts, em 08.03.10

A TVI tem uma oportunidade por ano para me agarrar enquanto consumidora de conteúdos. É na noite dos Oscars. Assisto em directo desde que existem transmissões em directo. Honra lhes seja feita, têm o bom senso de se calarem quando começa a coisa, e só falam nos intervalos, que é mais do que posso dizer acerca da estação que fazia anteriormente a cobertura da coisa, que não se calavam nunca.

 

Este ano, preparei-me para mais uma noitada e, a verdade verdadinha, é que não cheguei ao primeiro Oscar. Ah pois, é, ainda o Cristoph Waltz não tinha arrecadado o Oscar e já eu dormia. Não faz mal, pensei eu na minha santa ingenuidade. Vejo o compacto logo à noite. Este horário de transmissão é assim porque é directo e isto passa-se do outro lado do Atlântico, mas o compacto é a horas mais próprias para consumo nacional.

 

Fui ver.

 

Então. Os senhores da TVI, tendo este ano não uma, mas duas oportunidades para me agarrarem enquanto consumidora dos seus conteúdos, foram espertos e passam a merda do compacto quase à 1 da manhã. A diferença horária entre o início da transmissão em directo e o início do compacto dos Oscars praticamente não existe.

 

Pronto....ainda não é desta que me apanham. Vou recorrer a formas alternativas de consumir o conteúdo que me interessa (que as há), mas depois não se queixem que o vosso modelo de negócio não funciona. Não me venham com o mesmo choradinho dos gajos dos CDs e dos DVDs.

 

São vocês que têm de se adaptar a nós, não o contrário. Definitivamente o meu "nós" não interessa à TVI.

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Sem imagem de perfil

De Phil a 08.03.2010 às 15:11

E depois admiram-se que os 3 principais andam com as mesmas audiências!

Pergunto...porque será? Se uns ganharam, outros não desceram muito...então onde anda o povo que vê tv?

Se calhar já não vê TV...e é essa questão que eles nem sequer colocam...

Aos anos que falo na aposta do "on demand" e no HD...mas prefirem seguir outros caminhos...e eu (nós), também...vou à procura de alternativas...
Sem imagem de perfil

De Miguel a 08.03.2010 às 16:02

Como já não tenho vida para noitadas, também pensei ver o compacto de hoje à noite/amanhã de madrugada. Mas sabendo o que a casa gasta já estava à espera que fosse por volta dessa hora por isso a surpresa não foi grande...
Lá vou eu dar uso à velha amiga VHS.
Sem imagem de perfil

De Blondewithaphd a 08.03.2010 às 17:31

E lá vão dois "nós"!
Sem imagem de perfil

De airdiogo a 10.03.2010 às 22:20

Admito que também é a única ocasião em que vejo a TVI. Ainda procurei por outros canais no cabo que dessem a cerimónia, mas não tive sorte.
Felizmente lá ficaram caladinhos (e a maioria dos comentários até foi pertinente) e acabaram por fazer um bom serviço.
No meu caso a solução foi mesmo pôr a box a gravar (mas ainda pensei em ir a outras fontes). O horário original é impróprio para quem tem de trabalhar e a repetição aparentemente também (nem sabia que iam repetir, verdade seja dita).

Comentar post






Arquivo