Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



A verdadeira questão

por jonasnuts, em 08.02.10

Mais importante do que ver o anúncio do Google no intervalo da super bowl (ando tudo com a dita ao pulos por causa do anúncio), a verdadeira pergunta é, porque é que raio o Google decidiu anunciar na televisão?

 

Porque é que nunca tinha anunciado e, agora, anuncia?

 

Essa, meus senhores, é a questão.

 

É que não há fumo sem fogo, nem o Google dá ponto sem nó.

Autoria e outros dados (tags, etc)



1 comentário

Sem imagem de perfil

De Phil a 08.02.2010 às 19:59

Por acaso aqui não vejo nenhuma questão, porque o Google nem sequer teve capacidade para criar um novo anúncio para o Super Bowl. Este anúncio tem pelo menos 2 meses e o Leo Laporte, no This Week in Google, gravado no passado sábado, teve oportunidade de passar por alguns destes anúncios e "rezou", para que não fosse o de Paris, porque seria de péssimo gosto...digamos que os americanos não são os maiores fãs dos franceses...

A verdade é que o Leo Laporte até acertou na previsão! Só fiquei na dúvida se estes anúncios não teria já passado na televisão nos EUA...portanto, há a possibilidade de nem sequer ser uma estreia (atenção, posso estar enganado neste ponto).

O que me choca é o facto da Motorola ter apresentado o novo (An)Droid Phone, o Devour e logo com a Megan Fox e o Google, já com o Nexus One em comercialização, não aproveitou o push dos intervalos do Super Bowl para promover o seu smartphone...isso sim, é muito estranho!

Comentar post






Arquivo