Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



E depois....

por jonasnuts, em 30.01.10

.....vai-se a ver, e isto não tem importância absolutamente nenhuma.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



15 comentários

Sem imagem de perfil

De António Bento a 31.01.2010 às 03:28

Jonasnuts, gosto do teu blog. O teu tom sarcástico é do tipo saudável.
Ok, a vida é muito mais que isto, mas também passa por aqui. Acho que foi aqui que apanhei um link para o TED e outro para os Marretas a interpretar o Bohemian Rapsody - qualquer deles enriquecedor.
Se o blog é sobre o teu umbigo, bem, é o teu blog, não havia de ser sobre o umbigo do crítico. Se foste mimada, os teus pais fizeram bem. Os filhos são para mimar, porque o mundo raramente (n)os mima. Se calhar é isso que faltou ao crítico.
Dizer que a tua vida deve ser uma manta de retalhos é simplesmente estúpido - todas são.
Claramente também houve mais qualquer coisa que te mudou. Não é da minha conta, mas espero que se torne numa coisa positiva.
Eu sigo 3 blogs. Desisti de tudo o que era facebook, hi5, twitter e afim - tudo o que me fazia perder tempo. Não é que isto seja equivalente a um Grammy, mas este não me faz perder tempo. Possívelmente por causa do sarcasmo ; )
Imagem de perfil

De jonasnuts a 31.01.2010 às 09:34

Ah, mas eu gosto disto, a questão é que me envolvo demais, e não me refiro a este blog, refiro-me ao meu trabalho em geral, muitos blogs, muitas noites, muitos stresses. O palerma ali de cima não teve qualquer impacto e não tenho dúvidas de que as tiradas sarcásicas estão cá e sairão.

E obrigada pelo grammy :)
Imagem de perfil

De RV a 01.02.2010 às 00:28

Jonasnuts tenho seguido o teu blog com alguma atenção =) Não sou muito de blogs... Bem nota-se pela minha falta de tempo e dedicação no meu próprio blog, quanto mais a ler.
Cada blog é único e o teu destaca-se pela crítica e honestidade de quem se senta e conta aquilo que tem para dizer, sem rodeios. Adoro críticas construtivas e ironias XD

De certeza que o outro "comentador" ainda deve ser amigo da ensitel. E sabes? Quanto mais me coloco a ler os comentários de noticias divido-me se também deva responder. No final penso que é uma perda de tempo se me meto a responder a cada idiotice que se vê na net.

Quanto ao teu trabalho... Todos os trabalhos têm o seu quê de stressante e desgastante, mas como todos os trabalhos, também há momentos bons.

As pessoas têm de perceber que os blogs são pessoais e os seus criadores ditam como ele é feito...

Seja como for, cá vai mais um grammy, se mo permites =)

Comentar post






Arquivo