Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Afugentando leitores

Jonasnuts, 20.12.09

Estão a ver a panca que o Bitaites tem pelo Zappa? Aquilo deve afugentar-lhe alguma audiência. Ora eu, não querendo ficar atrás daquelas que são claramente as melhores práticas de quem tem um blog, não podia deixar de fazer o mesmo.

 

Lamentavelmente (ou não), a minha panca não é pelo Zappa, mas pela Streisand, sim, essa, a Barbra. Também gosto de Zappa (que a esta hora deve estar a dar voltas na cova ao ver-se misturado com a Barbra Streisand no mesmo post), mas é ela que me dá a volta ao miolo.

 

Mais, assim de repente, não me ocorre mais nenhum artista que me levasse ao pavilhão atlântico, e olhem que isto, no meu caso, é dizer muito.

 

Digam o que quiserem, que é pimba, que já deu o que tinha a dar, que nunca deu, que é uma divette, que é só voz, que as letras são uma porcaria e que a música é uma merda, temos pena. Eu gosto. Sobretudo gosto do mau-feitio e do nariz (e de nunca o ter "arranjado"), e do vozeirão, claro.

 

Obviamente, não tenho o nível do Bitaites, pelo que não verão por aqui, com frequência, odes à Barbra Streisand, no mesmo ritmo frenético com que o Bitaites publica sobre Zappa, mas hoje apeteceu-me.

 

Não é divette, é diva mesmo. Digam-me lá quem mais é que seria tão narcisista que, num concerto, escolheria para cantar um dueto, ela própria? Mais ninguém :)

 

 

7 comentários

Comentar post