Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Nova Homepage do SAPO

Jonasnuts, 18.11.09

 

 

Trabalho no SAPO quase há 10 anos. Já passei por umas tantas Homepages (mudamos de homepage uma vez por ano, mais coisa menos coisa), e de há 10 anos para cá, muita coisa mudou, e a Homepage não foi excepção. Há no entanto, algo que se mantém, a trabalheira.

 

Já houve homepages que demoraram 9 meses, esta demorou um pouco menos.

 

Sei que está a ser preparado um documento onde se explica detalhadamente (bom, tão detalhadamente quanto possível) a metodologia e os processos utilizados para chegarmos à nova homepage do SAPO (mantenham-se atentos a este link), e um dos passos finais (mas não o final) é o lançamento em beta, com novo questionário, de forma a que as respostas ao questionário possam ser integradas na passagem para produção.

 

E tem sido neste processo que tenho estado envolvida (na sua fase final, pelo menos), por causa dos destaques dos Blogs, que são da responsabilidade da equipa dos Blogs, a que pertenço.

 

Eu gosto desta nova homepage. Mudava umas coisitas, mas não muitas. O roxo é como a Coca-cola; primeiro estranha-se, depois entranha-se. Mas não acreditem no que eu digo, vejam-na, e respondam ao questionário, ou digam qualquer coisa nos comentários :)

 

 

16 comentários

Comentar post