Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Sei que neste momento estão muito ocupados, e que estão no nível 3 (de 6 possíveis) de alerta por causa daquela coisa da gripe suína, mas quando estiverem um pouco menos atarefados, talvez fosse bom reforçar os meios de comunicação em massa de que dispõem.

 

O meu ponto de vista é simples de explicar. Na eminência iminência duma pandemia, a rapidez da informação é a melhor forma que vocês têm de manter as pessoas calmas, e de lhes divulgar informações que as ajudem a proteger-se. Tipo, cubra a boca, ou não vá a Barcelos. A televisão é óptima, a rádio é excelente mas, nos dias que correm, a Internet é o meio de eleição.

 

Assim sendo, gostaria de sugerir que contactassem quem de direito para que o vosso site fosse apetrechado de recursos mais robustos, que isto de digitar o vosso endereço e ter uma lentidão exasperante e no fim receber um page load error, não transmite muita segurança.

 

E já agora, se não for pedir muito, disponibilizem a versão em língua portuguesa. Assim como assim, há mais de 200 milhões de macacos a falar isso.

 

Muito agradecida.

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Sem imagem de perfil

De Paulo Quintela a 27.04.2009 às 10:49

Eu entrei à 1ª. Embora conceda que o sitio é fraquinho.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 27.04.2009 às 10:52

Ah, mas neste preciso momento está rapidíssimo.

:)
Sem imagem de perfil

De Bino a 27.04.2009 às 11:42

Havendo mais de 200 milhões de macacos a falar português convém esclarecer que neste caso se escreve iminência com i e não com e.
O que eu queria era um site que informasse a malta sobre qual a probabilidade da pandemia chegar à Assembleia da República.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 27.04.2009 às 11:45

Está corrigida a iminência, obrigada :)

Comentar post






Arquivo