Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Caros senhores da Organização Mundial de Saúde

Jonasnuts, 26.04.09

Sei que neste momento estão muito ocupados, e que estão no nível 3 (de 6 possíveis) de alerta por causa daquela coisa da gripe suína, mas quando estiverem um pouco menos atarefados, talvez fosse bom reforçar os meios de comunicação em massa de que dispõem.

 

O meu ponto de vista é simples de explicar. Na eminência iminência duma pandemia, a rapidez da informação é a melhor forma que vocês têm de manter as pessoas calmas, e de lhes divulgar informações que as ajudem a proteger-se. Tipo, cubra a boca, ou não vá a Barcelos. A televisão é óptima, a rádio é excelente mas, nos dias que correm, a Internet é o meio de eleição.

 

Assim sendo, gostaria de sugerir que contactassem quem de direito para que o vosso site fosse apetrechado de recursos mais robustos, que isto de digitar o vosso endereço e ter uma lentidão exasperante e no fim receber um page load error, não transmite muita segurança.

 

E já agora, se não for pedir muito, disponibilizem a versão em língua portuguesa. Assim como assim, há mais de 200 milhões de macacos a falar isso.

 

Muito agradecida.

4 comentários

Comentar post