Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Caro Tó Zé Brito

por jonasnuts, em 17.04.09

Como é possível que não conheça o Blog do Enrique Dans, sugiro que subscreva o feed de rss do mesmo, e chamo a sua atenção para este post do autor.

 

Em tendo tempo, passe também pelo CV, podendo verificar que não se trata de um desconhecido e/ou incompetente nestas (e noutras matérias).

 

Se passar pelo Slideshare, é capaz de encontrar uma ou outra apresentação deste autor. Bem sei que lhe custa visitar endereços que contenham a palavra "share", mas faça um esforço, que vale a pena.

 

Compreendo que não ligue nenhuma ao que eu escrevo por aqui, é natural, compreensível, e até denota uma razoável dose de perspicácia. Por isso lhe indico pessoas cuja opinião vale a pena ter em conta. Pessoas que sabem mais e escrevem bem melhor que eu.

 

Destaco (e traduzo), com o mesmo fulgor do autor original, a frase que resume aquela que é a principal dificuldade de compreensão da indústria a que pertence "OS DOWNLOADS NÃO VÃO ACABAR NUNCA".

 

Espero que aprecie a leitura e que esta o inspire. Bom fim-de-semana.

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Imagem de perfil

De Jorge Soares a 20.04.2009 às 13:20

Olá Jonas

Acabo de ler isto : http://olharparaomundo.blogs.sapo.pt/30469.html

Tu que consegues por a malta a mexer... não queres fazer fazer um post sobre isto?.... longe de mim querer dizer-te sobre o que deves postar ou não.. mas.

Jorge
Sem imagem de perfil

De Ricardo a 21.04.2009 às 12:09

Antes de mais parabens pelo blog! Bastante interessante..

Em relaçao aos downloads (e mexendo na historia do PirateBay), notei uma noticia que os senhores colocaram no site e que é isto:

http://blackouteurope.eu/


Será assim tao verdade?

Comentar post






Arquivo