Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Um carro para engatar gajas

Jonasnuts, 09.04.09

Para quem não sabe, eu conduzo um Smart há cerca de 2 anos. 

 

E, sabem aquela ideia generalizada de que as gajas gostam é de carros desportivos? E que um gajo ao volante de um carro desportivo atrai os olhares lânguidos das gajas?

 

Pois, não é verdade.

 

Se querem gajas a olhar para vocês, comprem um Smart. Se forem um gajo e comprarem um TT, quem olha para vocês são os gajos, e só olham para o condutor depois de terem tirado as medidas completas ao carro, se é dos novos se é dos antigos, que jantes é que tem e em que pneus, e com que perfil, a cor, as linhas, e aquele olhar, não é bem lânguido, é um misto de admiração e inveja. Tontos.

 

Já para o Smart olham elas, com um olhar idiota do tipo "olha que coisinha mais querida", como se o carro fosse um ursinho de peluche, ou um autocolante da Hello Kitty. É enlevo que se vê, quando miram o Smart, e tentam descortinar detalhes importantes, como a cor dos tapetes (e se condiz com a cor dos estofos), e procuram demais elementos decorativos, e tatoos (que é a forma moderna de tratar os autocolantes da Penélope tão em voga há uns anos). Tontas.

 

Portanto, meninos e meninas, se querem engatar gajas, comprem um Smart. Já se quiserem engatar gajos, o TT é uma boa escolha.

 

11 comentários

Comentar post