Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



A Playboy faz crescer

por jonasnuts, em 03.04.09

Sim, é verdade, e toda a gente sabe.

 

Mas faz crescer mais coisas para além daquilo em que estão a pensar.

 

Faz crescer o número de acessos a um site ou a um Blog. Foi o que aconteceu com este, pelo menos. Não sei muito bem porquê, mas este Blog é o que aparece em primeiro lugar numa pesquisa por "Capa playboy portugal". Resultado? Esta chafarica teve o maior pico de acessos de que há memória, neste última semana.

 

Será que é uma mensagem? Devo calar-me e colocar aqui gajas nuas?

 

Não faz o meu estilo, mas ficar-me-ia mal deixar pendurados, os visitantes que aqui entraram enganados.

 

É seguir este link meus senhores, é seguir este link que ficam mais bem servidos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:



3 comentários

Sem imagem de perfil

De aduana a 04.04.2009 às 08:24

Artículo con unas dimensiones aproximadas de 4 m por 30 m, elaborado con hilados de materia vegetal (algas marinas). La trama está constituida por dos tiras de materia vegetal (algas marinas) torcidas y entrelazadas, de un tipo utilizado, principalmente, para rellenar cojines. La urdimbre está constituida por un único hilado retorcido de fibras textiles naturales de materia vegetal (fibras de algas marinas) (el hilado presenta un título superior a 20000 decitex). El artículo incorpora una base de caucho celular.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 04.04.2009 às 11:09

E se fosses fazer spam para o caraças ó caramelo?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.04.2009 às 19:11

Por aplicação das regras gerais para interpretação do Sistema Harmonizado de Designação e de Codificação de Mercadorias n°s 1 (Nota 2 b) do Capítulo 4) e 6, uma mistura à base de gordura butírica na forma de emulsão do tipo água em óleo, utilizada na indústria alimentar e contendo os ingredientes seguintes (teores em peso): matérias graxas 70,4% (matérias graxas sobre base seca 97,8%), proteínas 1,06% (proteínas sobre base seca 1,5%), lactose 1,3%, umidade 28% (esta pasta de espalhar láctea é às vezes denominada “queijo fresco com alto teor de matérias graxas”) é classificada no código SH 040520.

Comentar post






Arquivo