Mail de contacto
jonas (arroba) co.sapo.pt
subscrever feeds
links
Recentemente

Poltergeist prank

Ensitel

Regresso às aulas

Crocs

Put your mouth where your...

Disclaimer

A idade

Reciclagem de clássicos

Serviço Público

Viver no cu do mundo (tak...

Viver no cu do mundo

Fumadores

Há uma primeira vez para ...

Há 12 anos por esta hora

Aqui à porta da PT a feir...

Meretrizes*

A Internacional

Ainda a pirataria

Links são pirataria

Mitos urbanos

Como cortar o pio às vuvu...

E quem é que está aqui a ...

Os novos predadores

Testes vocacionais barato...

Há dias que valem a pena

Férias

Os arraiais, os pic-nics ...

Vuvuzelas

Bateu, cuspiu e fugiu

Maria ou a comunicação da...

Post só para elas

Os Xutos são os maiores, ...

A professora, os meninos,...

Crescei e multiplicai-vos

Eu não acredito que vim o...

Publicidade como deve ser

O poder dos sobrinhos

Comissões, inquéritos e d...

Aulas, conferências, coló...

Hoje é dia de festa

Os gravadores e o Público

Pois Canté!!

As melhores notícias!

Eu e a crise

Trânsito em dia de tolerâ...

As aulas hoje

Para os Geeks

O poder das palavras

Fotos

O Dia Seguinte

Arquivo
Sábado, 28 de Março de 2009
You park like an idiot

Parece que foi lançada uma campanha contra o estacionamento selvagem em Portugal. Trata-se duma iniciativa que, do que percebi, passa por se colocarem uns autocolantes nos automóveis que estejam mal estacionados, prejudicando os peões. Um autocolantes destes:

 

 

Nestas coisas eu sou muito pouco portuguesinha, e prefiro a versão americana, curta e grossa:

 

 

 

 



publicado por jonasnuts às 17:08
link do post | comentar |

4 comentários:
De Daniela a 29 de Março de 2009 às 20:55
Acho curioso é a relação entre a gama do carro e o tipo de estacionamento... Os mercedes, bmws, audis e afins estacionam mal com uma facilidade alarmante! Parece que estão mesmo a dizer "olha leva lá o teu fiatzinho de merda pa outro lado que aqui quem manda sou eu!"

Já deixei alguns esquemas de estacionamento em alguns limpa para brisas ;)


De AB a 30 de Junho de 2010 às 15:52
Nunca será tarde para comentar.
Morei numa casa cujas traseiras davam para uma rua sem saída. Nessa rua, toda a gente tinha garagem e um "fiatzinho de merda". Toda a minha gente usava a garagem para outro fim, e estacionava o "fiatzinho de merda" em frente dos portões, tornando uma rua estreita e com dois sentidos num pesadelo sem sentido. Ao fundo da rua havia contentores de lixo, contentores que os homens do lixo não iam buscar porque não conseguiam descer a rua com o camião - e não estavam para andar 500 metros a arrastar contentores, e muito bem.
Os utentes que bloqueavam a rua com os "fiatzinhos de merda" queixavam-se de não haver recolha do lixo e aquilo ser uma imundície - que o era, e por culpa deles. Os homens do lixo trouxeram a polícia com o reboque. O reboque também não conseguiu rebocar carro nenhum porque não tinha espaço de manobra, e a polícia cansou-se de passar multas que ninguém pagou. Todas as santas tardes era uma tourada com o camião do lixo a apitar, a ver se alguém tirava os carros.
Ao lado da minha casa actual há um parque para 8 carros. Há dias, um "passat, um alfa-romeo e um kia de merda" conseguiram apanhar 8 lugares.
Como diz um amigo meu, o problema não é ser pobre, é ser parvo.
Mais, nos locais pintalgados que as câmaras municipais destinam a estacionamento pago, tudo o que seja maior que um yaris cabe mas não abre as portas sem bater no do lado. Quanto a mim, um caso mais das relações pouco claras entre o poder político e os bate-chapas, ou em alternativa, uma manobra da esquerda radical para indispôr o povo contra quem conduza algo maior que um smart e meio.
Esta história tem uma moral? Tem sim senhora;
A minha experiência diz-me que os idiotas estão uniformemente distribuídos por todas as marcas, sendo que, dada a nossa lamentável situação económica desde há quinhentos anos para cá, há mais "fiatzinhos de merda" do que audis/mercedes/bmws, e por conseguinte, mais idiotas ao volante de "fiatzinhos de merda".


De esquisito a 29 de Março de 2009 às 22:15
Concordo contigo. Até porque há mais situações em que o estacionamento irresponsável, desrespeitoso e idiota se verifica.



De Pedro Cardoso a 31 de Março de 2009 às 00:06
Acho que para a versão portuguesa se podia adoptar o nome do grupo do Flickr, "Estaciono que nem um cepo".

http://www.flickr.com/groups/estacionar/pool/

Tenho aqui uns quantos à porta de casa. Hoje de manhã das 8 às 9 esteve um camião a buzinar porque não conseguia descarregar a carga por causa de um cepo que tapou a entrada.


Comentar post

pesquisar neste blog
 
Ensitel
Quem chega aqui por via duma busca por Ensitel, é ver os episódios aqui:

Take 1

Take 2

Take 3

Take 4

Take 5

Take 6

tags

todas as tags

Comentários
AHAHAHAHAHAH "Are you scared?" L-I-N-D-O!
Procura no ebay. Há vendedores em Hong-Kong a vend...
Por favor coloca aqui :) A malta quer saber até qu...
Sim, queremos SANGUE, senão não tem piada, eheheh.
Ainda não, ainda não...... para já foi só a carta ...
blogs SAPO