Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Mistérios da condução

por jonasnuts, em 19.02.09

Há vários mistérios relacionados com a condução, mas hoje debruço-me sobre o paradigma quanto mais caro é o carro menor é a probabilidade de ter um kit mãos livres.

 

Nunca repararam? Comecem a prestar atenção e verão que é verdade.

 

Senhores donos dos carros caros, se o vosso problema são os furinhos no tablier, informo-vos que há uns auriculares mãos livres que se ligam via bluetooth ao vosso telemóvel (que provavelmente é daqueles carotes e cheios de geringonças que vocês não sabem para que é que servem), e não precisam de furar o precioso carro para instalarem um daqueles calhamaços onde encaixa o telefone. É um gadget altamente tecnológico, e quem o usa fica com um ar bestialmente moderno, o que significa que mesmo sendo mais entradote, fica imediatamente com um manto de juventude e vanguardismo mais a condizer com o bólide. Há vários modelos, uns mais cromados outros menos cromados, podem comprar aquele que vai melhor com a cor do carro, ou com a cor da gravata.

 

Mais especificamente para as senhoras, a mesma informação, mas de forma mais adaptada ao target. Sabem meninas, colocar a chamada em alta voz, mas pegar no telefone e aproximá-lo da boca para poderem falar, continua a dar multa. Portanto, estarem de telefone na mão junto à boca ou junto à orelhinha vai dar ao mesmo. Não é preciso, há um brinco bestial que eles inventaram agora, onde se ouve a voz de quem está ao telefone convosco, e que faz com que oiçam o que vocês dizem. É magia, não é importante que percebam como é que funciona, o que é importante é que vos permite terem as mãos livres para poderem segurar o volante (que provavelmente está a 2cm dos vossos ombros). Há em várias cores, uns acendem um luzinha azul, outros uma luzinha vermelha, podem ter vários para combinar com as cores das farpelas que trazem vestidas ou com a cor da unha de gel.

 

Quem é amiguinha, quem é?

Autoria e outros dados (tags, etc)



9 comentários

Sem imagem de perfil

De Artur Anjos a 19.02.2009 às 11:09

Quem anda de mota, também nest situação é um previlegiado. Com a nova tecnologia, basta colocar o capacete na cabeça (como sempre) e passar a ter tudo (telefone, musica, gps, intercom com o pendura, ...) em som de alta qualidade. Sem ter de andar com essas coisinhas na orelha!!!!
http://www.n-com.it/it/
I just love it! :-)
Imagem de perfil

De jonasnuts a 19.02.2009 às 11:28

Pois, pois, o problema é se no meio dessa animação toda apanhas uma caramela que está com o telemóvel na boca, e portanto com a mão demasiado ocupada com coisas mais importantes do que fazer pisca, e passa de repente para a faixa da esquerda quando tu vais a passar.
Imagem de perfil

De Saяa a 19.02.2009 às 11:11

Eu reparo é que quanto maior e mais caro é o carro mais eles acham que tem prioridade e atravessam-se em frente dos carros pequeninos como o meu... A regra da direita e aquele triangulo invertido não deve ter o mesmo significado quando se trata de um carro desses assim...
Imagem de perfil

De jonasnuts a 19.02.2009 às 11:22

Isso não é por causa do carro, é por causa de seres mulher. Eu confesso que penso duas vezes, antes de deixar uma condutora entrar à minha frente (independentemente dela ter prioridade ou não). Se eu estiver com pressa, é certo e sabido que passo eu.

Quanto à prioridade e aos sinais......é uma selva. Se estás à espera que te dêem a priroridade só porque vens da direita ou porque eles têm perda da dita, bem podes ficar à espera, e ainda bem que estás sentada.

É uma questão que se gere caso a caso :)
Imagem de perfil

De Saяa a 19.02.2009 às 12:03

Olha que não é bem assim, porque na maior parte das vezes eu atravesso-me e não deixo passar e eles ficam a olhar para mim com cara de ofendidos como se tivessem algum direito... e isso acontece-me a maior parte das vezes com homens e em carros grandes.
Sem imagem de perfil

De Sávio Fernandes a 19.02.2009 às 12:36

Melhor que o post só mesmo a tua resposta à Sara. :P

[Falta-te 1 r, ali em cima, no 2º "caro". (; ]
Imagem de perfil

De jonasnuts a 19.02.2009 às 13:23

Já está corrigido, o carro que era um caro :)
Obrigada
Sem imagem de perfil

De João Lúcio a 19.02.2009 às 12:51

Não há nada como um kit mãos livres, de preferência ligado ao rádio. Não é barato, sobretudo tendo instalação, mas também os carros não são - mesmo os mais pequenos :) - e um toque, ou um encontro imediato com um passeio ou separador, paga vários kits.
Imagem de perfil

De sigacafe a 19.02.2009 às 12:51

"É magia, não é importante que percebam como é que funciona"
Fa..bu...lo..so!!!!!!

Olha, pelo que consta és amiga dos animais então desafio-te a ires ao blog Sigacafe e veres o conteúdo do último post!!!
É inacreditável!!
Fica bem

Comentar post






Arquivo