Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Como atrair o olhar dos homens

Jonasnuts, 29.01.09

Vou aqui descrever o método infalível para atrair o olhar de qualquer homem entre os 16 e os 70 anos. Este método foi comprovado (pouco) cientificamente por mim, enquanto observadora externa do fenómeno.

 

Esqueçam as mini saias, as mamas insufladas, os longos cabelos loiros arranjados e a maquilhagem. Estes métodos não são infalíveis.

 

Eu vi, com os meus próprios olhos, o método infalível a funcionar, desde o elevador do primeiro andar do Saldanha Residence até ao edifício da PT (portanto, mais de um quarteirão inteiro da Fontes Pereira de Melo).

 

Têm de ser um par (como se fossem à casa de banho), e têm ambas de levar vestido um camuflado do exército (ou de qualquer outra tropa, eu só percebi que eram camuflados). Uma de vocês tem de ser mais do que soldado raso. Não liguem nenhuma a quem fixa em vós o olhar, e avancem entretidas na conversa.

 

O trigo é limpo, a farinha é amparo.

 

Não houve UM ÚNICO homem que não tenha virado a cabeça para trás, e ao pé das escadas do Saldanha Residence até se juntaram em mais do que um grupinho a comentar a graduação de uma delas (furriel diz-vos alguma coisa? Foi uma das coisas que eu ouvi das conversas que a passagem das meninas gerou nos vários grupos).

 

Somos todos modernaços, e prafrentex, e igualdade e coiso e tal, mas nas coisas mais básicas é que se vê que o português ainda é um complexado e um básico do caraças.

 

Ainda temos tanto que andar....

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 30.01.2009

    Todos?
  • Sem imagem de perfil

    Miki 30.01.2009

    Naaa... Lê de novo. "Alguns" :p
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 31.01.2009

    E os outros?
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.