Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



A minha concorrência

por jonasnuts, em 13.01.09

Há uma entidade que tem mais sucesso que eu, no incentivo de mudanças de blogs do Blogspot para o SAPO. Parece difícil, mas a verdade é que há. E nem sequer tem muito trabalho, é só aparecer de vez em quando.

 

 

Nunca vi este aviso apresentado antes de conteúdos realmente sensíveis. Os americanos são mesmo uns pseudo moralistas do caraças.

Autoria e outros dados (tags, etc)



10 comentários

Imagem de perfil

De French Guard a 13.01.2009 às 17:57

O quê? Há gente a mudar do Blogger para o Sapo? Mas isso não faz sentido nenhum...

:-D
Imagem de perfil

De jonasnuts a 13.01.2009 às 18:57

Pois é verdade...... há quem mude, vá-se lá saber porquê :)
Imagem de perfil

De pedrocs a 13.01.2009 às 17:59

O que eu acho o máximo é que isto não é iniciativa do Google, mas de "alguns leitores" (não se sabe quantos), que contactaram o Google queixando-se do conteúdo.

Pergunto-me se bastará uma reclamação.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 13.01.2009 às 18:54

É um dois em um.
Quando começaram a acontecer casos destes em barda, eu fiz uns testes com o meu jonasnuts.blogspot.com. Flaguei-o, reportei-o como spam e como tendo conteúdo sensível. Pedi a uma catrefada de gente ara fazer exactamente a mesma coisa com o meu Blog, e até hoje ele lá está, quietinho e sem esta mensagem. Não basta uma, duas ou meia dúzia de pessoas, e não é imediato.
Imagem de perfil

De joao moreira de sá a 13.01.2009 às 20:04

O Google também é um querido com isto das "safety's". Já perdi a conta às vezes em que mudo os parametros das buscas para "safety adult content is on" (ou algo assim) para buscas no Google Images e a cada nova busca lá está o Safety Search activo!
Ora se os senhores do (da?) Google me acham um depravado, eu acho que isso é cá comigo e o ser depravado nos USA é capaz de bastante normalzinho para mim (a julgar pelos conteúdos - uma ou outra mama - quando lá desactivo o "safety search") mas se me perguntam se eu quero mesmo ver mamas, se tenho certeza que não faz mal, e eu digo que não, deixem ficar para a próxima vez...
Sem imagem de perfil

De antónio a 14.01.2009 às 15:52

Deves estar a apagar os cookies automáticamente
Sem imagem de perfil

De João Tomé a 13.01.2009 às 23:20

É mesmo! Para mim bastava aparecer isso no blogue que ia directo para o Sapo, sem passar pela casa da partida e sem receber 2000 euros, o que é pena.

Imagem de perfil

De pechanense a 13.01.2009 às 23:31

Já tinha visto isto no blog de um professor, por altura das manifestações/ovos dos alunos...

Será que houve muita gente a considerar o conteúdo sensível!?
Sem imagem de perfil

De ana a 14.01.2009 às 00:00

parte do meu trabalho é saltar entre blogs americanos com conteúdos sexuais mais ou menos explícitos. vejo frequentemente esse aviso, principalmente se o blog tiver fotos - e não me parece que tenham sido os leitores do blog a queixarem-se... :P
Imagem de perfil

De jonasnuts a 14.01.2009 às 09:28

Hum...... eu acho que não passa pela cabeça das pessoas em geral a quantidade de gente com tempo a mais que navega e que ocupa o seu tempo a fazer queixinhas e reclamações acerca do conteúdos de blogs de terceiros..... :)

Sempre que destacamos o E Deus Criou a Mulher é uma enxurrada de mails de protesto :)

Comentar post






Arquivo