Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Natal

Jonasnuts, 24.12.08

Este ano o primeiro Natal é em casa da minha irmã. Não conseguiremos estar todos juntos, e o núcleo duro apenas estará junto amanhã ao jantar. Consoada na minha irmã, dia de Natal cá em casa. Hoje vai funcionar como ensaio geral. São assim os Natais dos dias que correm. A correr, desirmanados. Perfeitos ainda, mais perfeitos ainda, mas menos simples do que eram há uns anos.

 

Tenho poucas prendas para despachar. Tenho reduzido as prendas às pessoas de que realmente gosto. Só despacho aquelas de que socialmente não consigo fugir. Os presentes que comprei com gosto e a saber que iam fazer tchan já foram comprados, na maior parte dos casos, há imenso tempo. Os outros despachei-os ontem à tarde, num raide rápido no Oeiras Parque que nesta altura do ano ´está impróprio para consumo. Demoro 2 minutos a chegar ao Oeiras Parque. Ontem era mais rápido chegar lá de transportes púbicos.

 

Agora, acabo de escrever este post depois de ter organizado o meu dia de acordo com as disponibilidades do resto do pessoal. Olho para o sítio da árvore de Natal e suspiro. Se não fossem os putos (e a minha mãe, amanhã) este ano não havia árvore de Natal para ninguém. Mas pronto, vou desocupar aquele canto (onde é que raio vou meter as guitarras?), e vou à arrecadação buscar o caixote que contém a parafernália natalícia. Vamos mascarar a casa.

 

Com licença. Tenham um bom Natal, que eu vou começar a despachar o meu, agora.

2 comentários

Comentar post