Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Rádio Comercial

por jonasnuts, em 11.12.08

A Rádio Comercial faz todos os anos uma musiquinha de Natal. Para quem ouve Comercial com frequência (como é o meu caso) é giro ouvir as vozes que apresentam os programas, de repente, a cantarem. É divertido reconhecer-lhes as vozes que a cantar ficam diferentes. Há desafinações épicas, como as da Vanda Miranda (será que com brinde continua a desafinar?), e as bocas, e as letras. Este ano fizeram a coisa diferente. Lançaram o réptil (sim, eu sei, é de propósito) a algumas estrelas do panorama musical português, o Palmeirim fez uma letra giraça, e os locutores não cantam.

 

Não está mal, e a verdade é que os cantores que alinharam na coisa, beneficiam. O André Sardet, por exemplo, cuja música não aprecio particularmente, mostra uma faceta humorista que eu não conhecia. O próprio Represas sai disto mais novo. Está giro sim senhor, e divertido. Mas, ó senhores da Comercial, a malta quer é ouvir-vos a vocês (Vanda Miranda incluída, sim). Para desafinarem, para entrarem fora de tempo, para se enganarem na letra. Para o ano estamos combinados, certo? :)

 

Para quem não conhece, há um vídeo da coisa no site da Comercial, e, vá-se lá saber como, apareceu também nos vídeos do SAPO. É este aqui por baixo. (para quem vê por leitor de feeds, está aqui).

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Phil a 11.12.2008 às 10:00

Ah e tal...a cena dos locutores...parece-me ser mesmo a melhor ideia para a música de Natal...mas a deste ano tem...vá... Susana Félix...e isso muda tudo! :P
Imagem de perfil

De jonasnuts a 11.12.2008 às 10:05

Ok, gostas de fanecas, já percebi.

:)

Comentar post






Arquivo