Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Para os senhores da Sic Radical

por jonasnuts, em 03.12.08

Caríssimos,

 

Não aprecio muito o vosso canal, o que é compreensível, dado que não sou o target. Não sou fanzoca coelhinhas de plástico, nem gajos grandalhões a esfregarem-se uns nos outros, a guincharem e a dizer que é desporto (vá, meninos do WWE, caiam-me lá todos em cima, salvo seja). Não tenho nada contra a maioria dos vossos programas, apenas não são os que elejo para investir o meu precioso tempo.

 

E porque o meu tempo é, de facto, precioso, não se pode submeter aos horários que vossas excelências decidem que é o melhor para emitir um determinado programa. Nada contra os horários, mas não se adequam ao meu perfil de consumo de conteúdos.

 

Nessa perspectiva, o MEO veio facilitar-me a vida, já que me permite dizer quais são os programas que pretendo consumir, grava-me a coisa, e eu consumo o que quero, quando quero, mantendo-me assim vossa freguesa.

 

Ora, se vossas excelências não respeitam o horário, o MEO não adivinha que vocês se atrasaram (ou adiantaram), e grava à hora que vocês disseram que iam começar, pouco ligando para o facto daquele gajo que ali está não ter pinta nem de Jon Stewart nem de Conan O'Brien.

 

Vejamos, de todas as séries que vocês emitem, a mim interessa-me estas duas, mesmo apesar de vocês transmitirem a coisa com um delay tão grande que o já o Obama estava farto de ganhar as eleições e já tinha escolhido a equipa e ainda andavam os outros dois a queixarem-se de que estavam fartos da campanha e que nunca mais acabava.

 

Eu sei onde posso ir buscar as séries e vê-las, sem vos ter como intermediários, mas é mais cómodo, chegar ali à televisão, pegar no comando do MEO e tunga.

 

Gostava de me manter como vossa freguesa, mas se insistem em dar-me com Gato Fedorento do tempo da pedra lascada, na enésima reposição (isso é que é fazer render o peixe, hein?), ou se me cortam o pio ao Jon Stewart a meio da piada, eu fico furiosa. Eu diria mesmo que fico puta da vida. Ou respeitam a porra dos horários ou perdem-me como freguesa. A mim e aos restantes cá de casa, que o comando é MEO e eu é que digo se podem ver Naruto ou não.

 

Muito agradecida.

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Imagem de perfil

De pedrocs a 03.12.2008 às 12:02

Já agora, para os senhores do meo: para quando a programação indexada? É que chamam EPG a uma coisa que não é EPG coisa nenhuma. Precisamos de uma indexação da programação, para que a box reconheça programas específicos e não apenas slots de horários.

Isso é que era de homem!
Sem imagem de perfil

De Paulo a 03.12.2008 às 14:55

Adoro o termo "freguesa" :-)
Sem imagem de perfil

De Anap a 23.04.2009 às 23:54

O teu comando é teo? é que o meu não é meo... tenho conversas surreais com a linha técnica da Meo e o serviço tv e net continua 1 lástima.
Se calhar, se eles permitissem agendar gravações por horário estabelecido por nós em vez do guia de programação deles, o problema se evitasse... com os fins eu contorno, dando ordem para a gravação terminar 15 minutos depois... o problema são os inicios que são sempre cortados... e não é só a sic radical... são todos os canais!
Imagem de perfil

De jonasnuts a 24.04.2009 às 00:46

Perfeitamente de acordo.

Comentar post






Arquivo