Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Do calçado

Jonasnuts, 23.11.08

Sou esquisitinha com o que visto e com o que calço. Não que perca muito tempo em compras ou em lojas, mas sei do que gosto, e gosto, sobretudo, de me sentir confortável. Já fiz mais do que uma vez escolhas profissionais por uma determinada área por causa de dress code. Havia uma área que era capaz de ser interessante mas teria de andar toda empiriquitada. Escolhi a outra que também era interessante mas em que podia andar mais à vontade. Não me arrependo.

 

Nesta perspectiva, o que calço também tem de ser confortável, e gosto de coisas diferentes. Hoje toda a gente usa All Stars, mas há 25 anos eram raros. Eu usava. Aliás, ténis (sim, são ténis, não são sapatilhas, que eu não faço ballet nem ginástica), são a larga maioria da minha sapataria.

 

Nunca gostei muito de sapatos. Sempre os achei monótonos. Até que....

 

Há uns anos (15?), descobri (nos pés da minha irmã) uns sapatos fabulosos. Pareciam iguais, mas não eram. Quer dizer, faziam par, mas era cada um de sua nação. Opá, isto é a minha cara. E era. Eram Twins, da Camper. Fiquei fanzoca. Neste momento, a minha colecção de sapatos é constituída por ténis, catrefadas de ténis, e twins, catrefadas de twins que tenho comprado ao longo dos anos. Ainda tenho os primeiros que comprei, e uso-os com frequência. São confortáveis, são bonitos, e adoro a cara das pessoas quando inevitavelmente me olham para os pés e ficam a pensar.....que raio.....

 

O conceito Twins faz este ano 20 anos. Eu faço anos por estes dias :) Vou oferecer-me não um, mas dois pares de Twins. Parabéns à Camper.

 

 

9 comentários

Comentar post