Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Detesto ser consensual e redundante

por jonasnuts, em 27.09.08

Eu já devia saber. A verdade é essa. Não tenho desculpa.

Aliás, pensando bem, eu já sabia, e limitei-me a arrumar a sabedoria num canto, passar-lhe à frente e trucidá-la, com um post sobre o Paul Newman, pouco tempo depois de ter sabido que o fim, anunciado há alguns meses, tinha chegado.

 

É assim uma daquelas coisas, no calor do momento, em que sabemos que não devemos, mas fazemos na mesma. Ainda ontem à noite, não enviei um mail porque pensei duas vezes. Desta vez ainda pensei em pensar duas vezes, mas depois não me apeteceu.

 

E de repente começam a surgir como cogumelos, como eu sabia que iam surgir, os posts sobre o Paul Newman.

 

Justifica-se, claro, mas chateia-me a redundância

 

E quando há redundância, mas cada um acrescenta qualquer coisa, ainda é como o outro, mas pelo menos até ver, não está a ser o caso.

 

Pode ser que aqueles que vão acrescentar algo ainda estejam a mastigar a coisa, para sair algo de jeito, diferente do que o resto do mundo (eu incluída) fez.

Autoria e outros dados (tags, etc)



5 comentários

Sem imagem de perfil

De Luciana a 27.09.2008 às 23:57

Por que fazer isso seria não ser sábia? Fez o que teve vontade e dane-se a redundância da blogosfera. Se te serve de consolo, eu estou tão ilhada do resto do mundo, que soube do acontecido agora, lendo teu blog, que continuo sem deixar de ler nenhum dia. Pelo menos para mim não foi redundante. :-)

Imagem de perfil

De jonasnuts a 28.09.2008 às 10:16

Obrigada por isso :)

Saber que, pelo menos para si, não foi redundante, já faz com que tenha valido a pena :)
Imagem de perfil

De jonasnuts a 28.09.2008 às 10:16

Obrigada por isso :)

Saber que, pelo menos para si, não foi redundante, já faz com que tenha valido a pena :)
Sem imagem de perfil

De Marta a 28.09.2008 às 01:39

Eu não me importei com isso. Quis fazer a minha homenagem, mesmo assim e tentar que as pessoas o conheçam para além do actor.
Imagem de perfil

De pnf a 29.09.2008 às 12:26

Por isso mesmo é que eu quando criei o meu blogue decidi, e mantenho até agora, a decisão de evitar escrever sobre assuntos que sei vão ser amplamente discutidos/noticiados. A razão é simples, sei que alguém o vai fazer muito melhor do que eu alguma vez conseguiria, logo não haveria mais valia na minha abordagem. Foi assim que optei por escrever, quase exclusivamente, sobre o que mais ninguém pode: a parte de dentro da minha casa.

Comentar post






Arquivo