Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Ao contrário também deve ser bom

Jonasnuts, 18.09.08

Sabem aqueles mails irritantes, com animações de gatinhos com óculos e bebés dentro de meias? Detesto. Nunca os abro, e a família já sabe disso. Por isso, se a família me manda uma mensagem de mail daquelas que não tem a ver connosco, nem com a escola, nem com os putos, nem com a organização do próximo jantar ou festa de aniversário, sabemos que a coisa até pode ser gira (continuo sem perceber porque é que me dá mais jeito escrever no plural, quando falo de mim, mas também não me vou debruçar sobre isso, agora).

 

Rebobinando, mails, giros, da família. Chegou há bocado um, da minha irmã Nika (sim, com K, que esta luta dura há 30 anos, não era agora que eu ia capitular). E é giro. E provavelmente já toda a gente conhece, e eu sou a única que ainda não tinha visto.

 

Dizem que é do Woody Allen, mas não é, é do Charlie Chaplin, e é assim:

 

"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo! I rest my case."

5 comentários

Comentar post