Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Rádio Clube Português

Jonasnuts, 10.09.08

O Rádio Clube Português arrancou esta semana com a nova grelha. Desta nova grelha faz parte um renovado programa da tarde, o Janela Aberta, dinamizado pela Teresa Gonçalves e pelo Aurélio Gomes. Todos os dias haverá trios de debate, temáticos. Trios porque haverá 3 comentadores residentes. Espera-se que os comentadores percebam alguma coisa acerca do tema. Alternativamente também podem contratar o Moita Flores, e todos os dias ele representa 3 pessoas diferentes, com opiniões diferentes sobre 5 temas diferentes, nos quais ele se apresenta como especialista. Já o vi fazer coisas mais arrojadas. Avancemos.

 

Às quartas o debate será sobre Internet, Blogosfera, e arredores. Nessa perspectiva (e provavelmente porque o Nuno Costa Santos tinha bebido uns copos a mais quando lhe encomendaram nomes), lembraram-se de mim.

 

Portantos (adoro o portantos), a partir de amanhã, e até data indeterminada, estarei todas as quartas-feiras no Rádio Clube Português, com dois parceiros de debate (eles que se acusem e eu linko, que eu não sou indiscreta), a debater o que houver para debater, desde que seja sobre temas com os quais me sinta à vontade. Ou não, mas nesse caso, aviso. Continuarei a debater, mas com disclaimer.

 

Tenho saudades da rádio. Não será com esta participação que vou matar as saudades. Mas vai ajudar :)

11 comentários

Comentar post