Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Arnaldo Antunes

por jonasnuts, em 07.08.08

Adoro Clã.

São provavelmente a minha banda portuguesa preferida. E só não digo que são a minha banda portuguesa preferida de todos os tempos porque houve o Trovante, numa altura importante da minha vida.

 

Gosto das músicas dos Clã, da energia, da pinta, do palco, e ela, que parece um nico de gente, quando abre a boca e começa a cantar, fica enorme. Adoro Manuela Azevedo.

 

Pronto, fica o disclaimer.

 

O que não percebo é esta queda pelo Arnaldo Antunes que só conheço das colaborações precisamente com os Clã e com a Maria Rita. Não faço ideia do que é que o senhor faz na vida, e se calhar estou a cometer uma heresia, mas presumo que tenha herdado uma fortuna de um parente falecido, porque não é certamente a cantar que o senhor ganha vida. O homem não sabe cantar, pelo menos ao vivo. Fora de tom, fora de tempo, desafina. Um horror.

 

Quem é este gajo, e porque é que o chamam tantas vezes para fazer algo que ele, claramente não sabe fazer, cantar ao vivo?

 

Acabou de provar, mais uma vez, a sua incompetência, ao partilhar o placo, again, com os Clã, no Sudoeste.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



1 comentário

Imagem de perfil

De esquisito a 12.08.2008 às 19:08

No (como habitual bom) concerto dos Clã, não me deixou marca. Nem me lembrava. Agora no bocado do concerto dele que aguentei ver antes de me vir embora... O pior concerto que lá vi.

Para já o som estava péssimo. Só se ouvia o orgão a fazer barulho Não ouvi a guitarra. A voz dele também só se percebia em sons sibilantes... E depois a presença em palco dele é, no mínimo, ridícula. Em todos os aspectos e mais algum...

Pelo menos não me apercebi que desafina... Mas 10min foi o que aguentei antes de vir embora...

Comentar post






Arquivo