Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Tiros ao lado (ou não)

por jonasnuts, em 06.05.08
Não acontece com frequência, eu ir à rádio. Mas ultimamente aconteceu algumas vezes, a Visita Guiada, o programa da Maria de Vasconcelos, no Rádio Clube, o programa do Pedro Rolo Duarte na Antena 1 e, ontem à tarde, ao Janela Aberta, da  Ana Sousa Dias, também no Rádio Clube.

É curioso, ver o que é fica do que eu digo. No caso da entrevista ao Pedro Rolo Duarte, depois de eu ter falado durante quase 1 hora, a frase que a maior parte das pessoas reteve (ou assinalou) foi:

"O meu próximo projecto nesta área? Não sei o que vai ser, mas vai ser muito giro".

Já ontem, quer durante a emissão quer mais tarde, a frase retida foi outra. Quando me perguntaram se havia alguma temática que gerasse mais visualizações de vídeos eu hesitei. Não porque não soubesse a resposta, mas porque às 18h30 há muitas crianças a ouvir rádio (a caminho de casa, com os pais), e eu, desde que faço viagens com o meu filho, a ouvir rádio, sou mais sensível a estes temas. Portanto, não me apeteceu falar em vídeos sexy, ou eróticos ou pornográficos. E então saiu-me.

"A categoria de vídeos que mais visualizações tem é aquela onde há senhoras menos vestidas."

Pronto. Foi o que ficou. Eu acho que disse outras coisas interessantes, mas o que ficou foi isto.

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Imagem de perfil

De AnaD a 06.05.2008 às 20:08

E porque é que foi essa frase que ficou??

Porque foi após essa frase que todos os pais a ouvir o Rádio Clube com os filhos nos carros ... e após um angustiante momento... respiraram fundo!

Sem imagem de perfil

De Fernando Vasconcelos a 07.05.2008 às 00:52

LOL. Grande parafrase sim sr. Quase tão bom como "Os prazeres da conversação" para descrever ... não, não sejam viciosos: estou a falar dos sofás :-)

Comentar post






Arquivo