Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Ossos do Ofício

Jonasnuts, 09.04.08



Por causa do que faço na vida contacto, por vezes, com pessoas conhecidas. Conhecidas minhas e do resto do mundo. Os famosos, portanto. Pessoas cujo trabalho é (re)conhecido e que chegam depois à Blogosfera (ou aos Blogs do SAPO).

A bem dizer, eu gosto de conhecer toda a gente, mais conhecida ou menos conhecida, a questão é que as figuras públicas já trazem bagagem, isto é, já há uma ideia pré-concebida que pode ou não corresponder à realidade.

Há umas semanas conheci a Laurinda Alves. Obviamente já tinha ouvido falar e conhecia, sobretudo, os escritos. Figura pública, da imprensa, da rádio, da televisão.

Tivemos uma reunião, depois disso encontrámo-nos mais umas vezes, mas já não foram reuniões, foram conversas, palheta, falatório. Falámos muito sobre Blogs, blogosfera e outras coisas mais.

Foi muito divertido, poder acompanhar a aprendizagem (rápida, muito rápida) e os primeiros passos de alguém que assumiu à partida, candidamente, que não percebe nada disto. Gosto de pessoas que gostam de aprender. E a primeira coisa que é preciso, para aprender, é saber que não se sabe :)

Não foi preciso paciência nenhuma, foram umas tardes agradáveis, e gostei, acima de tudo, do sorriso aberto, de conquista, quando há pouco publicou o post de estreia.

Passem por lá, pela Substância da Vida.

5 comentários

Comentar post