Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Nos bastidores de um Blog

por jonasnuts, em 22.03.08
Ter a minha profissão é, muitas vezes, muito porreiro. Dá-me a oportunidade de estar em sítios onde outras pessoas não conseguem estar. Bom, suponho que isso se passe com todas as profissões, mas pronto, é bom fazer o que eu faço.

Um dos últimos sítios onde "estive" foi nos bastidores de um Blog. Desde o princípio, e por causa de motivos mais burocráticos que outros, fui adicionada à lista de destinatários dos autores, e por lá fui ficando, esquecida, provavelmente :)

Eu não sei como é que funcionam os Blogs multi-autores. Participo num, o Blog Oficial dos Blogs, mas os autores estão todos no mesmo sítio, sentamo-nos no mesmo espaço, o que não deve ser comum. Não sei se costumam funcionar por mail, por telefone, por messenger, por lista, não faço a mínima ideia. Sei que estes autores se "organizam" por mail.

E, meus senhores, a julgar pela conversa de bastidores (só os bastidores já davam um blog), é desta que vou, finalmente e depois de muitos anos, entregar-me de alma (que de corpo já me entreguei há muito tempo, que remédio) à Sinusite Crónica.


Autoria e outros dados (tags, etc)



5 comentários

Imagem de perfil

De Rui Alves a 22.03.2008 às 00:40

A sinusite é contagiosa?
espero que não, porque vou lá passar alguns tempos...
Sem imagem de perfil

De Crisálida a 22.03.2008 às 19:29

"(só os bastidores já davam um blog)"

E coooomo! Os bastidores de um determinado grupo de blogs dos blogs Sapo, dava um blog com tudo que tinha direito... Intrigas, fofocas, romances, crises de estrelismo, amizades sólidas, casamentos (o meu está em planejamento...lol), inimizades, rivalidades, e muitas outras coisas que davam eram vários blogs! :-))

Feliz Páscoa pra ti e pra família. :-)
Sem imagem de perfil

De Troll a 22.03.2008 às 19:54

A melhor coisa para acompanhar um bom blog são umas batatas e um molho Inglês, tudo para comer na hora (com uma minie, claro!). Uma vez guardado em cave frigorifica para outra altura terá direito a prazo de validade curto.
Sem imagem de perfil

De shébárnádeze a 22.03.2008 às 22:34

Tendências tendenciosas,como quase todos os destaques do sapo , os que têm algum valor são tendenciosamente esquecidos ou ignorados , tais como : A Boca Do Charroco

http://charroco.blogs.sapo.pt/
Imagem de perfil

De jonasnuts a 22.03.2008 às 22:44

O livro de reclamações não é aqui, que este é o meu blog pessoal.

http://blogs.blogs.sapo.pt é o Blog oficial dos Blogs, e os comentários estão abertos (e abertos vão ficar). Disponha.

Comentar post






Arquivo