Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Cheiro a pólvora

por jonasnuts, em 19.03.08


É muito raro falar aqui de Blogs de que gosto. A minha Blogroll é descomprometida, linko os Blogs de malta que trabalha no SAPO. Falo na generalidade, mas não na especificidade. Hoje, abro uma excepção.
Abro esta excepção por duas razões. Para já porque, como leitora, este é um blog que me vai interessar muito, e depois porque tive o prazer de conhecer pessoalmente o autor do Blog, Luís Castro que, tendo o currículo que tem, é de uma simplicidade, delicadeza e cortesia que já caíram (infelizmente) em desuso.

Eu vou passar a ser leitora assídua do Cheiro a Pólvora.

Autoria e outros dados (tags, etc)



3 comentários

Imagem de perfil

De pedrocs a 19.03.2008 às 17:52

"Enviado especial a 17 guerras ou situações de conflito"

Fuôooooooda-se! DEZASSETE guerras?! É muito jogo...
Imagem de perfil

De jonasnuts a 19.03.2008 às 18:03

Foi mais ou menos isso que eu lhe disse, por outras palavras, entenda-se, e perguntei-lhe se tanta desgraça não perturbava ou colidia com a perspectiva do dia-a-dia.

Respondeu-me que sim, que se aprendia a relativizar as coisas. Ligar menos às apitadelas do trânsito, e pensar que, na realidade, nós, aqui, não temos problemas.

Mas sim, impressiona o currículo, e por oposição, impressiona a simplicidade com que fala das coisas. Foi uma pessoa que gostei muito de conhecer, mesmo que durante apenas uns minutos, e no âmbito da minha profissão.
Sem imagem de perfil

De ganda maluco a 19.03.2009 às 23:07

Adoro trabalhar com ele....

Comentar post






Arquivo