Quinta-feira, 13 de Março de 2008
Sei que amanhã, a blogosfera vai estar animada
Não é que eu consiga prever o futuro, mas vi de fugida que o Luís Filipe Meneses deu uma entrevista e o Sócrates permitiu que uma equipa de reportagem o acompanhasse durante um dia inteiro.
Não vi nem uma coisa nem outra, mas tenho a certeza que ambas vão contribuir entusiasticamente para o aumento do número de posts nos Blogs do SAPO :)
De
rms a 14 de Março de 2008 às 00:34
Gostava de contribuir, não para os posts, mas, certamente, para os comentários. E até pode ser que saia um ou outro.
Mas pelo que vi das entrevistas de ambos, não vai dar para o blogger contar com um post meu sobre o assunto...
Fui fazendo zapping e vi um pouco de cada uma das reportagens.
Não chegam a ter importãncia suficiente para post.
beijinhos e até á volta
A SIC passou realmente essa entrevista do Sócrates informal, mas, como o mesmo sentido, também de Luis Filipe Meneses. Sobre estas duas reportagens, Vasco Pulido Valente, em artigo de opinião no Público, de Domingo, disse tudo. Não tenho grande admiração pelo articulista e seus pensamentos, mas neste particular creio que foi sintomático. Mais coisa menos coisa, concluiu que no que se refere à luta Sócrates/Meneses, a SIC já fez a sua escolha, que não é de agora, e, pelo vistos, de forma descarada.
Quanto à repercussão na blogosfera desconheço se atingiu essa previsibilidade.
Comentar post