Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Cortesias com chapéu alheio

Jonasnuts, 28.02.08
Não costumo misturar este Blog com o meu trabalho, embora sejam duas coisas que estão inequívoca e inexoravelmente misturadas. Sem um não havia outro, e sem outro não havia um.

Mas há alturas em que é preciso. Esta é uma delas.

Sou a face mais visível dos Blogs do SAPO. Seja porque sou a mais velha, seja porque tenho a competência de puxar pela carroça (ou assegurar que ela se move sempre na mesma direcção), seja porque sou aquela que tem mais lata.

Em tempos coloquei aqui uma expressão deliciosa através da qual muitas pessoas chegam a este blog, fazendo uma pesquisa por "senhora dos blogs do SAPO".

Esta visibilidade é tanto maior quanto mais são os links de ilustres da Blogosfera que por cortesia (e por desconhecerem certamente este Blog), agradecem uma atenção, e colocam o link, precisamente para aqui. Tenho lata, é um facto, mas fico sempre corada quando encontro essas referências.

É então preciso clarificar, para todos, que os Blogs do SAPO são o fruto de uma equipa coesa, competente e apaixonada pelo seu trabalho. E que, muitas vezes (a maior parte), apesar de ser eu a face mais visível, o trabalho, o mérito, a dedicação, o talento e o engenho são do Pedro e da Claudia e, de uma forma mais discreta, do André, do Hugo e do .

O seu, a seu dono.

7 comentários

Comentar post