Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Publicidade

Jonasnuts, 25.02.08
Passei o fim-de-semana mais ou menos de molho e ontem passei mesmo o dia na cama, com febre. Todos os anos vejo os Oscars, são a minha directa anual, mas ontem pensei que não seria inteligente impor uma directa a um organismo febril, a precisar de descansar para repor energias, e portanto fui para a cama às 10h00, para ver se adormecia. Ele deixou aquilo a gravar, no computador ou lá o que é aquela geringonça que se usa lá em casa para gravar coisas que passam na televisão.

O problema é que depois de anos a fio a fazer uma directa neste dia, o meu organismo já está habituado, e pouco depois da hora certa, acordei. O facto de haver um senhora a cantar numa voz muito estridente, como se lhe estivessem a fazer mal (mas com ela a gostar), deve ter ajudado.

Claro que não tendo visto o princípio, perdi o principal dos Oscars, que é a passadeira vermelha, mas pronto, sempre ficava com as piadas do Jon Stewart.

Lá vi o que tinha a ver, a emoção já não é a de antigamente, acho que me fazem falta as coreografias da Debbie Allen, não sei. O facto de não ter oportunidade para ver os filmes também é capaz de retirar algum entusiasmo e eu não sou como a minha mãe, que diz "ah, o Xavier Bardem vai muito bem, que papel fantástico", mas só viu o trailer :)

Duas notas positivas. Os senhores anunciantes acordaram para os Oscars. Finalmente. Houve publicidade de jeito, nos intervalos. Por "de jeito" entenda-se publicidade que não anunciava fotos, vídeos e demais formatos suportados por telemóvel de louras, morenas, donas de casa e amadoras, em posições mais ou mais explícitas, e com umas estrelinhas em cima da partes pudendas (adoro esta palavra). A publicidade, até ao ano passado fazia de todos os que passavam a noite acordados a ver os Oscars uns fomecas, uns frustrados, daqueles que andam no irc ou no messenger a perguntar és m ou f?

Este ano não. Foi melhor. Toblerone e Yorn embora este último seja para um target que eu não vejo a passar a noite acordado para ver os Oscars.

Por último, uma palavra de elogio para os senhores comentadores que, à semelhança do que tem vindo a acontecer desde que os Oscars são na TVI, calam-se quando o espectáculo começa, e só abrem a boca no intervalo. Não me interessa o que é que eles dizem, só me interessa que não achem que seja preciso fazer tradução simultânea, como aconteceu em anos anteriores, antes dos Oscars terem chegado à TVI. E pronto, é a única coisa de jeito que tenho para dizer acerca de toda a programação da TVI :)

3 comentários

Comentar post