Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Back at work

Jonasnuts, 07.02.08
De regresso ao meu local de trabalho, depois de duas horas e meia na DGV, que já não se chama DGV.

Para preencher o livro de reclamações é uma odisseia à parte, por isso optei por não fazer o post a partir do telemóvel, que já estava a ficar sem bateria.

Então, temos de sair da DGV e voltar a entrar, mas na porta ao lado. Identificamo-nos perante um segurança que não sabe escrever (pelo menos o meu não sabia, escreveu mal o meu nome, deve ser apanágio da DGV), e depois ele preenche um papelinho que temos de levar ao 3º andar.

Chamamos obviamente o elevador. Mas o elevador não vem. O elevador da DGV não vem quando se chama. É preciso que quem sobe se lembre de carregar no botão do R/c, para mandar o elevador para baixo. Está-se mesmo a ver para onde é que eu mandei o elevador, certo?

Lá cheguei ao 3º andar, lá preenchi a reclamação, enquanto ouvia as senhoras, por trás do contraplacado a dizer "mais uma a reclamar, como se isso servisse de alguma coisa....coitada", o que cai sempre bem. Como estava sozinha, ainda passei os olhos pelas restantes reclamações, e há para todos os gostos.

No final,  tirei a cópia que me cabia, e fui atrás do contraplacado dizer que pode não ser vir de nada, a reclamação, mas que serve pelo menos para a minha paz de alma e para as estatísticas. Uma delas veio atrás de mim "não se vá embora que tem de levar a sua cópia", já a tenho, muito obrigada.

E assim termina a minha saga pessoal na DGV.

Pelo menos por hoje. Vamos lá ver quando é que chega a porra da carta, a casa, e se chega com tudo no sítio.

3 comentários

Comentar post