Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Na América

por jonasnuts, em 06.02.08
Não simpatizo particularmente com os americanos, nem antipatizo Não me enfureço de ódios ou de amores, com os americanos. Do que sei, são capazes de muito bom  e de muito mau, são como nós portanto, todos diferentes todos iguais.

Confesso que não gosto do folclore mediático da política americana, mas há que dar a mão à palmatória, e os gajos, fazem a coisa muito bem feita. Imagine-se uma coisa destas em Portugal.....sairia um vídeo altamente pimba, mas agarrar em meia dúzia de celebridades da música, do cinema e da televisão, arranjar uma música baseada num discurso do Barak Obama, mais o candidato e misturar tudo, com um resultado cheio de força, não é para todos, Mas é para os americanos.


Link do vídeo


Via 31 da Armada.

Autoria e outros dados (tags, etc)



3 comentários

Imagem de perfil

De pedrocs a 06.02.2008 às 17:27

Brilhante é mesmo quem lhe escreveu os discursos.

É que isto não é pegar nos discursos e fazer uma música... eu acho é que os discursos já eram letras de músicas, antes de o serem.
Sem imagem de perfil

De João Antunes a 06.02.2008 às 19:30

Um bom artigo sobre o seu speechwriter principal:
http://www.nytimes.com/2008/01/20/fashion/20speechwriter.html
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 06.02.2008 às 22:15

Olá

Estive recentemente três semanas nos Estados Unidos, fui em trabalho acompanhar um projecto, nunca tinha lá estado e a ideia que tinha dos americanos não era lá grande coisa..... vim de lá impressionado com um facto, os americanos são sobretudo práticos e directos, as coisas são feitas com pragamatismo, faz-se o que é necessario e quando é necessario, nem mais nem menos.

Por exemplo, o Go live do projecto foi na primeira semana de Dezembro, no mesmo projecto cá todo o mundo ficou proibido de tirar férias não sei quantos meses antes, nos Estados Unidos foi o dia de acção de graças na semana anterior, e a empresa fechou....foi tudo de férias...nas calmas.

O Obama é um animal politico, acho que não vai ganhar.. ainda não percebi bem porque é que o eleitorado latino vota na Hillary...mas deve ter algo que ver com a sociedade matriarcal da América latina.... desde o meu ponto de vista é pena... o mundo precisava mesmo de uma mudança a sério.

Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/

Comentar post






Arquivo