Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Às vezes.....

por jonasnuts, em 29.01.08
Há quem faça links para este Blog.

Não por gostarem particularmente (provavelmente nem vêm cá, e só os respeito ainda mais, por isso), mas porque é o meu Blog, desta pessoa, e porque nestas coisas da Blogosfera os links são, por vezes, uma cortesia.

Sempre que alguém faz um link para aqui, especialmente se se trata de um autor que tem um Blog muito visitado ou, mais grave, se se trata de um Blog de que eu gosto, eu vejo as estatísticas a dispararem para valores vá...obscenos.

Fico sempre curiosa em relação a quem aqui chega depois de um endorsement (que é isso que um link representa) por parte de um Blog. Normalmente são Blogs que não têm nada a ver com o que aqui escrevo. Há várias ligas de Blogs, e este não pertence à primeira liga e, mais importante, não tem quaisquer pretensões de pertencer a qualquer liga. Acho que é isso que melhor o define. Não pertence. Tão depressa me dá um vaip e falo de crocs, como peço ajuda por causa do Islamismo, como aproveito para destilar o mau-feitio ou planeio a nossa coast-to-coast de 2009.

Gostava de saber quem aqui chega vindo de um Blog "grande" e vê isto. Deve pensar "aquele gajo enganou-se no url. Só pode".

É isso mesmo, move on, move on, não há aqui nada para ver, eles enganaram-se :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



15 comentários

Sem imagem de perfil

De Crisálida a 29.01.2008 às 03:09

Mas o bom do teu blog, para mim, é justo porque vc fala de tudo, e sempre muito bem. O link do teu blog que tem lá no meu, deve ser um dos que mais aparece nas tuas estatísticas! Sempre que eu tenho uma brecha no dia e entro no meu blog, eu clico em alguns outros, e o seu é um deles. É da lista dos favoritos dos favoritos. :-)
Qualquer dia desses vou lá no Blog do Sapo, sabe? Conhece? rs Pois.. Qualquer dia desses vou lá indicar pro Pedro o teu blog pro destaque! rsrsrs

Imagem de perfil

De jonasnuts a 29.01.2008 às 09:51

Há uma regra, nos destaques, que não está escrita, mas que é amplamente comunicada a quem faz os destaques.

O meu Blog não pode ser destacado :)

Não me pareceria bem, para além de que não acho que mereça qualquer destaque. Pelo sim pelo não, criei a regra :)
Sem imagem de perfil

De Crisálida a 29.01.2008 às 10:54

Vc achar que não pega bem, eu concordo e entendo perfeitamente, mas dizer que não merece, aí não! :-)))

Pra mim, se vc criou essa regra, tanto faz, eu já achei o blog mesmo! rsrsrsrs

Vocês já pensaram em mudar a palavra "destaque" para "sugestão"?
Eu acredito que as palavras têm energias, e acho que a palavra "sugestão" tem uma energia que combina muito mais com a proposta.

Sem imagem de perfil

De Crisálida a 29.01.2008 às 11:23

Ah, e outra coisa! :-)
Eu NUNCA iria mesmo lá indicar teu blog, porque fico imaginando o que diriam depois dessa! Já disseram que eu seduzia os homens do sapo para conseguir destaques pro meu blog, imagina se eu fosse lá indicar o teu??? Nem pensar! O fato de eu estar aqui todos os dias, comentando todos os posts, já entrar aqui sem fazer toc-toc, já me sentir à vontade, é mais que uma indicação! Tá óbvio que eu adoro esse espaço! :-)))

Sem imagem de perfil

De Edson Medina a 29.01.2008 às 11:30

Lembras-te que disse o mesmo sobre o meu blog há muitas luas atrás?

Pois é, e as visitas continuaram a subir desde então.

Ainda ontem fui visitado por 1219 criaturas. Agora explica-me porquê... Os meus posts tem tipo 2 páragrafos!! :D
Imagem de perfil

De jonasnuts a 29.01.2008 às 11:47

Se calhar é por isso mesmo :)

O mesmo não se aplica a esta chafarica. Posts de 2 parágrafos, são raros :)
Imagem de perfil

De esquisito a 29.01.2008 às 19:21

Bem, eu vim pelo Markl... portanto a coisa tá mais ou menos relacionada. Das cromices existenciais dele para o teu "mau-feito", são 2 faces... do mesmo cubo (ou coisa assim...).
Imagem de perfil

De jonasnuts a 29.01.2008 às 21:43

Bom, mas as proveniências do Markl também são defraudados, porque podem achar que isto tem piada :)

Mas neste post em específico eu estava a referir-me a links que são feitos em Blogs mais "sérios", mais opinativos e intelectuais, Aí é que a decepção é abismal :)
Imagem de perfil

De esquisito a 01.02.2008 às 14:36

lolol

Eu pessoalmente não me senti defraudado. Acho que quando aqui cheguei estampei-me logo num daqueles posts de mau-feito, o que me fez rir imediatamente. Depois navegando pelos tags mais interessantes, tb deu pra rir várias vezes. E depois pronto, uma pessoa fica a conhecer-te parcialmente, a acompanhar as manias e os vipes... A mim pessoalmente, não são as palhaçadas que me fazem rir mais*. Gosto de acompanhar este blog porque é pertinente e irreverente. Acho que é uma forma de resumir a coisa...

*excepto as do Top Gear! :D
Imagem de perfil

De Mário a 29.01.2008 às 22:24

Posso dizer uma coisa ao jeito da minha avó?

És mesmo torta! lol

Já disse... :\
Imagem de perfil

De jonasnuts a 29.01.2008 às 22:45

A tua avó é uma mulher sábia :)
Imagem de perfil

De AnaD a 29.01.2008 às 23:32

Eu raramente lembro-me como vou parar aos blogs... de link em link ... mas aqui vim parar através do blog blogs do sapo, achei piada ao nome e vim cá, a primeira coisa que li acho que foi sobre um smart e umas rotundas e os travões ... ainda demorei algum bocadinho a comentar ... que querem eu sou tímida !

Quanto ao penúltimo paragrafo, parafraseando o outro senhor: "olhe que não, olhe que não!"
Imagem de perfil

De AnaD a 29.01.2008 às 23:36

BTW ... eu não tenho link para este blog pura e simplesmente porque sou uma preguiçosa de primeira e actualizo a minha lista de link uma vez por ano, por isso lá mais para a primavera quando fizer uma limpeza geral ... mas também o meu tasco não te deve fazer disparar as audiências, aquilo é coisa pequena frequentado por meia dúzia de gatos pingados, mas tudo gente muito boa onda (à excepção de uns Trolls " - expressão que aprendi aqui - mas que estão hibernados)
Sem imagem de perfil

De rms a 30.01.2008 às 11:37

O que são crocs?
Sem imagem de perfil

De MrCosmos a 30.01.2008 às 13:08

Podia ter apenas comentado, mas...

PUB:

«[...] Certo que, "mais salto menos salto", garantidamente o meu link não anda metido nessas obscenidades. Mas o rascunho estava destinado a ser post mais dia menos dia. Pronto, foi hoje.»
in http://geracaorasca.blogs.sapo.pt/12613.html

com apreço,
MrCosmos.

Comentar post






Arquivo