Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Kodak strikes yet once again

Jonasnuts, 21.01.08
Os antiguinhos deste Blog sabem que eu tenho em vigor um boicote pessoal a tudo o que são produtos e serviços da Kodak há já algum tempo. Quem tiver pachorra, pode ir ver a coisa aqui, aqui, aqui e aqui.

Há já muito tempo que não escrevia sobre a Kodak, e eles devem ter saudades, porque me enviaram um mail. É uma mensagem que devem ter enviado a milhares de pessoas, portanto vou publicá-lo.

"Lembrete de Aviso aos Consumidores Informação ao Consumidor sobre os Adaptadores de Corrente das Molduras Digitais da Kodak

A Kodak, como medida de precaução, coloca ao conhecimento dos consumidores que poderia existir um problema potencial com o adaptador de corrente europeu fornecido juntamente com as molduras digitais da empresa. Esta advertência refere-se unicamente aos cabos das molduras digitais concebidas para utilização na Europa continental (excluindo Reino Unido e Irlanda), África e Oriente Médio.

Um número reduzido de utilizadores detectou que as fichas do adaptador de corrente se soltaram do adaptador ao desligar o cabo da tomada de corrente, podendo vir a ocasionar um possível risco de descarga eléctrica. Os utilizadores que observem que as fichas não se encontram firmemente presas ao adaptador deverão tomar as medidas de precaução necessárias e desligar o dispositivo da corrente. Tendo a segurança e a satisfação do consumidor como sua primeira prioridade, a Kodak está a recomendar aos consumidores que nos contactem para a obtenção de um adaptador de corrente gratuito.

Informa-se os consumidores que todos os adaptadores de corrente fornecidos com as Molduras Digitais Kodak desde o princípio de Dezembro são identificados com um autocolante verde, certificando a ausência de defeitos e a segurança da sua utilização.

Para mais informações ou para solicitar um novo adaptador, os utilizadores deverão aceder à seguinte página web www.kodak.com/go/notice ou entrar em contacto com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do telefone 21 415 4125 ou do seguinte endereço de correio eletrónico: devices@support.kodak.com"

Pronto. Em mais de dois anos evoluiram....... zero.
O português que usam continua a ser mau, a geografia conseguiu piorar (europa continental excluindo Reino Unido e Irlanda) e, cereja no topo do bolo.....liguem para o número que eles indicam, vá, liguem.

Aparece a mesma gravação, em espanhol :)

Apre que são burros e, mais grave ainda, persistentes na burrice.

Kodak? Não, obrigada.

3 comentários

Comentar post