Mail de contacto
jonas (arroba) co.sapo.pt
subscrever feeds
links
Arquivo
Sexta-feira, 4 de Janeiro de 2008
Lisboa - Dakar. Bazem. Rapidamente.
Senhores do Lisboa - Dakar, temos penas que a vossa diversão tenha sido suspensa e coiso e tal, mas agora, se não se importam, arrumem lá a porra da chafarica e abandonem o estaminé que eu estou farta de empancar no trânsito todas as manhãs e todas as tardes à conta do vosso aparato.

Muito agradecida.


publicado por Jonasnuts às 22:39
link do post | comentar |

4 comentários:
De Edson Medina a 5 de Janeiro de 2008 às 01:05
Eu já acho que as pessoas são loucas por irem a correr para casa para ver o futebol...

Mas rally?

No deserto?

Que emoção é que isso pode ter?


De Jonasnuts a 5 de Janeiro de 2008 às 01:08
Eu isso não contesto. E nem sequer reclamo, apesar dos inconvenientes que me causa. Não compreendo a paixão por aquela coisa, mas respeito. Cada um é livre de gostar e de se apaixonar por aquilo que muito bem entender. Eu quero é que saiam dali para fora o mais rapidamente possível.

Já agora.... o que é isso de não gostar de football? :)


De AnaD a 5 de Janeiro de 2008 às 14:19
Tssss ... tssss ... ai o mau feitio ... se o Dakar tivesse ido em frente "eles" desapareciam mais depressa ... há que compreender que há pilotos que não têm como voltar para casa ... foi um tapete que lhe foi puxado debaixo do tapete ... pilotos como o Carlos Sousa, o Tiago Monteiro ou a Elizabete Jacinto são os que dão a cara mas são os priveligiados ... e os outros que não têm grandes patrocinadores ou contructores por trás ... há muitos pilotos que os patrocinadores só lhe pagam se ele chegarem a Africa, como não sairam nem de Lisboa, não há guito ... eles baralham um pouco o transito da cidade, mas também lhe dão um colorido especial!

Mas pronto eu sou uma apaixonada pelo automobilismo ... mais uma vez estamos em campos opostos, ora são os cigarros ora são os carros, vá lá pelo menos o francês e o mau feitio são comuns


De jfd a 6 de Janeiro de 2008 às 13:12
Não fazes é tu ideia como ficou o estacionamento da minha Universidade. Cheio de buracos e com as pedras da calçada todas fora do sitio, cortesia dos camiões! Tadinhos , não têm culpa :)
Vão com Deus!


Comentar post

pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

blogs SAPO