Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

O post obrigatório

Jonasnuts, 02.01.08
Já vi nas várias Blogosferas (sim, há várias) posts sobre este tema. A nova lei do Tabaco ou Anti-Tabaco ou o raio que o parta.

Tempo de disclaimer: sou fumadora. Ando com o livro que o Bitaites recomenda, na mochila, a pesar-me nas costas há 3 ou 4 meses. Hei-de lê-lo, mas não para já (ver post anterior).

Vejo os abstinentes a regozijarem-se, porque agora é que é, a sua vidinha vai melhorar substancialmente, porque já não vão ser fumadores passivos. Agora é só saúde a rodos. Todos os problemas vão ser resolvidos.

Lamento, senhores e senhoras, os meus hábitos de fumadora não vão mudar assim tanto. Eu já não fumava (mesmo que fosse permitido) se achasse que o fumo do meu cigarro ia incomodar ou prejudicar quem estivesse nas imediações.

No trabalho, encontrar-se-á um meio termo que permita respeitar a lei e fumar um cigarro de vez em quando (que nestas fases iniciais há sempre a mania dos radicalismos), nos centro comerciais, não se fuma, muito bem, também já não se fumava nos hospitais e nas escolas, e não me cheira que tenha saudades de passar tempo num centro comercial.

De resto? No big deal. Business as usual.

17 comentários

Comentar post