Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Algumas alterações aqui na chafarica

Jonasnuts, 28.11.07
Não é de agora, estou um bocadinho farta deste template, afinal de contas já é este desde o princípio.

Estou a ver se encontro algo igualmente simples, sem tanta bonecada, e que me agrade. Vamos ver. Essas coisas são difíceis para mim, que sou uma avantesma do design, e quando tenho tempo livre (que é raro) não é para investir nisto aqui.

Mas há pequenas coisas que são mais fáceis. É uma espécie de mandar paredes abaixo, no Blog. Nas casas por onde tenho passado, ou mando paredes abaixo, ou sonho em mandá-las abaixo. A vantagem dos sonhos é que nestes, podemos mandar abaixo paredes estruturais, e há 2 ou 3 lá em casa que estão mesmo a pedi-las. Têm ido abaixo, nos sonhos, com frequência.

Seja como for, e porque não eram estruturais, mandei abaixo duas paredes do Blog. O calendário foi uma delas. Nunca percebo muito bem o que é que o calendário está a fazer nos Blogs, e o meu estava ali quietinho, na surra, para ver se eu não dava com ele, e prontos, a modos que dei, e a modos que foi com os porcos. Não sei para onde, mas foi. E a outra parede foi aquela coisa do MyBlogLog. Foi giro, ao princípio, era divertido ver os avatares (está na moda chamar avatares, embora eu prefira ícones) de algumas das pessoas que passavam por aqui. Mas não há bela sem senão, neste caso, sem senões. Não só aquilo sobrecarregava muitíssimo o Blog, fazendo com que demorasse mais tempo a carregar como também, às vezes, me mostrava caras de que não gosto particularmente.

Nesses casos, restava-me desejar que mais pessoas autenticadas no MyBlogLog entrassem, para "empurrar" os avatares ranhosos mais para baixo, e desejavelmente, os excluíssem da lista. Houve alturas em que estive vai não vai para escrever um post de agradecimento ao avatar que, por ter entrado no meu Blog e por isso mesmo colocado o seu avatar na listinha de pessoas, tinha corrido com o avatar ranhoso.

Mas depois voltava tudo ao início outra vez.

Pronto, cortei o mal pela raiz. Não há cá avatares do MyBlogLog.

Farei mais alterações, aquelas listinhas de links também já estão a pedi-las, e depois são pinceladitas, nada de extraordinário. Mas dá trabalho e consome tempo, por isso, desta vez, só mandei paredes abaixo.

7 comentários

Comentar post